domingo, 2 de julho de 2017

'Arraiá do West Shopping' tem animada programação gratuita



O clima festivo típico de São João permanecerá em alta, no mês de julho, com o ‘Arraiá do West Shopping’, em Campo Grande. O evento contará com uma programação gratuita, voltada para toda a família, que inclui shows musicais, teatro, oficinas infantis, correio elegante, barraquinhas, comidas típicas nas lojas, dicas de looks, além de uma decoração toda especial.

No repertório das apresentações musicais do ‘Arraiá do West Shopping’, muito forró e sertanejo com os renomados grupos Sotaque do Nordeste (7/07) e Rosa e Carvão (14/07), e o cantor Tuca Maia (28/07). As atrações prometem levantar o público para dançar ao som de canções tradicionais e sucessos do sertanejo brasileiro. Os shows são gratuitos e acontecerão sempre às sextas-feiras, a partir das 19h, em um palco especialmente montado na Praça de Alimentação.

E no dia 7/07, às 16h, no mesmo local, quem estiver à procura de um amor contará com uma ajudinha do ‘Crush Elegante’ – espécie moderna do famoso ‘correio do amor’, onde clientes e lojistas poderão deixar recadinhos carinhosos para flertar com aquela pessoa que deseja engatar um romance ou enviar uma mensagem carinhosa para alguém especial. A ação, também, acontecerá por meio das redes sociais do West Shopping, no período de 24 a 28/07. Além disso, gincanas e brincadeiras para toda a família animarão os clientes no dia 28 de julho, às 16h, na Praça de Alimentação.

Para a criançada, o West Shopping Kids terá uma programação especial. Todos os domingos, às 17h, próximo a loja Polishop, os pequenos poderão se divertir com as peças: ‘O Casamento na Roça’ (2/07), ‘O Arraiá no Sítio’ (9/07), ‘Pula Fogueira’ (16/07), ‘Arraiá dos Bichos’ (23/07) e ‘O Casamento da Menina Catarina’ (30/07). E não para por aí: a garotada poderá brincar nas oficinas de camarim fashion (caracterização caipira), no dia 9/07, e de desenhos com o tema de bandeirinhas, no dia 23/07.

Nos dias 20 e 27/07, apresentações de danças temáticas, em parceria com o Centro de Arte e Dança de Campo Grande, colocarão os clientes para dançar. Performances de sapateado, contemporâneo e jazz, todas coreografadas no ritmo de forró, sertanejo universitário e caipira, vão dar um clima ainda mais festivo e diferenciado para o roteiro especial.

“Nosso ‘Arraiá’ terá atrações para toda a família. Será no mês de julho, justamente, para estender as comemorações no Rio, com eventos especiais, do início ao fim. Todos estão convidados para curtirem com muita animação e música de qualidade. Comprometidos com a região e com a cultura, além dos espetáculos teatrais, convidamos uma escola de arte e dança da região para abrilhantar ainda mais o evento”, comenta a gerente de Marketing do West Shopping, Cristiane Guimarães.

E para que o público possa entrar ainda mais no cenário temático, durante todo o mês de julho, a Praça de Alimentação estará decorada com bandeirinhas e balões coloridos. E entre os dias 18 e 31/07, as plataformas digitais do Shopping disponibilizarão um álbum no Facebook e destaques no Instagram com as principais tendências juninas dos segmentos de moda, gastronomia e música.

Abaixo, segue a agenda de shows:

Sotaque do Nordeste (7/07)

O grupo é formado por nordestinos apaixonados pela autêntica música brasileira, com repertório focado no forró ‘pé de serra’. O Sotaque do Nordeste é liderado por Fidélis do Acordeon, instrumentista e cantor, que já se apresentou em programas de rádio e TV; Antonio Faísca, vocalista e triangulista; Mozart Laranjeira, no baixo; e Beto Marrom, na zabumba. A banda se apresenta com frequência em casas de shows e festas pelo interior do Brasil.

Rosa e Carvão (14/07)

O trio surgiu em outubro de 2016, formado por filhos de músicos do forró, que usaram a bagagem familiar para realizarem releituras de grandes sucessos do forró de raiz. Dentre as inspirações estão grandes músicos como Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Jackson do Pandeiro, entre outros. O grupo é formado por Marcia Guedes, no violão e triângulo; Nato do Acordeon; e Allan Santos, na zabumbateria. No repertório, muito xote, forró, baião e músicas juninas. No último ano, o trio lançou o primeiro CD com canções inéditas e releituras.

Tuca Maia (28/07)

Desde 2013, Tuca faz parte da banda de uma das maiores casas de shows da cidade, onde se apresenta semanalmente. O músico começou sua trajetória pelos palcos aos 17 anos, em renomados bares, restaurantes e festas badaladas. Profissional eclético, passeia por vários estilos musicais que vai do jazz ao sertanejo, passando pelo samba, pop, soul, entre outros. Dentre os diversos lugares do cenário musical por onde passou, está uma temporada em Moscou, na Rússia, em que participou de um projeto de show de MPB. Além disso, Tuca já se apresentou em grandes hotéis do Rio de Janeiro como Copacabana Palace, Sheraton e Sofitel.

Serviço:

‘Arraiá do West Shopping’ tem animada programação gratuita

Data: Julho de 2017

Local: Praça de Alimentação

Grátis


West Shopping Kids

Datas: 2, 9, 16, 23 e 30 de julho de 2017

Horário: 17h

Local: 2º piso (corredor da loja Polishop)

Produção: Cia Teatro de Bolso

Direção: Leandro Amado

Texto: Nunny Passos

Duração: Aproximadamente 1h

Capacidade de público: Cerca de 100 pessoas (área interna, junto ao palco)

Classificação: Livre

Grátis



West Shopping realiza o ‘Arraiá do Encontro de Rodinhas’

Data: 22 de julho de 2017 (sábado)

Horário: Das 16h às 19h
Local: Espaço West Shopping Kids e Mall do Shopping

Classificação etária: De 4 a 12 anos

Grátis



O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande/ RJ - Tel.: (21) 3178-9501/ 9502.

Nenhum comentário:

Postar um comentário