quinta-feira, 20 de julho de 2017

Mundinho Kids no Shopping Metropolitano Barra



Durante as férias da garotada, uma programação já está garantida: o Mundinho Kids, no Shopping Metropolitano Barra. Em todos os domingos de julho, a criançada poderá assistir e interagir com as apresentações de divertidas histórias infantis, participar de truques de mágica e tirar fotos no final.

As apresentações são gratuitas e acontecem no piso L2, próximo ao Cinemark, todos os domingos, às 17h. Em todos os dias de evento, o shopping recebe o mascote: o macaquinho Nico.

Programação Mundinho Kids:

23/07 – Popeye

Os famosos personagens: Popeye, Olívia e Brutos embarcam em uma emocionante viagem em busca da história do Vovô Godofredo. Eles viverão grandes aventuras em busca de um tesouro que o avô de Popeye disse ter deixado em uma ilha.

30/07 – João e o Pé de Feijão

A peça conta a história de João que, a pedido da mãe, precisa ir até a feira local pra tentar vender o único bem da família, uma vaca malhada para conseguir dinheiro pois passam dificuldades. No caminho ele se depara com a chegada de um circo e encantando com aquele mundo fascinante de mágicos, malabaristas e palhaços, acaba convencido pelo apresentador a trocar sua vaquinha por grãos de feijão mágico. Quando ele conta a história para a mãe, ela joga os grãos pela janela. Enquanto dormem os feijões germinam e dão origem a um imenso pé de feijão, tão alto que toca o céu. Curioso, o menino João, ao acordar, decide escalar o pé de feijão e lá em cima encontra um castelo, onde vive um gigante mal-humorado e do qual João terá de se livrar.

SERVIÇO:

Mundinho Kids - Shopping Metropolitano Barra
Dias 23 e 30 de julho, às 17h
Local – Piso L2 - Segundo piso (próximo ao cinema)
Duração – aproximadamente 50 minutos
Evento gratuito

Mais informações: http://www.shoppingmetropolitanobarra.com.br/acontece/
Endereço – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário