quinta-feira, 13 de julho de 2017

"Candy Crush Experience" chega ao Shopping Metropolitano Barra



Um dos jogos de maior sucesso no mundo com mais de 80 milhões de fãs no Facebook, ganha forma no mundo real em uma arena de 80 m². O “Candy Crush Experience” chega pela primeira vez ao Rio de Janeiro, no Shopping Metropolitano Barra, para animar o período de férias. O evento, montado exclusivamente para os shoppings do Grupo CCP, promete entreter o público até 30 de julho.

O visitante encontrará uma cenografia inspirada no divertido e apaixonante mundo dos doces, representado a partir de um portal todo colorido e em forma de guloseimas. No interior, um totem equipado com dois grandes aparelhos de Tv e uma estrutura com diversos tablets dão a jovens e adultos a chance de experimentar a emoção de jogar em telas bem maiores que as tradicionais dos smartphones. O espaço conta ainda com atividades especialmente para os jovens, que poderão se divertir com a roleta e o jogo de memória.

“O Candy Crush é uma febre dos jogos virtuais, com milhões de usuários. Investimos em um evento exclusivo e pensamos em atividades para que a família possa se divertir e brincar. Com certeza, todos vão adorar participar desta experiência, que vai além das suas telas.” diz Luciane Treigher, gerente de marketing do shopping.

A participação é mediante cadastro e agendamento no local. O espaço disponibilizará, ainda, um lounge para que as pessoas se acomodem confortavelmente e joguem em seus smartphones, até que possam participar das atividades, limitadas a 10 minutos por visitante.

SERVIÇO:

Candy Crush - Shopping Metropolitano Barra
Data: até 30 de julho, das 14h às 20h
Local – Piso L1 - Praça de Eventos, próximo à Riachuelo

Evento gratuito

Mais informações: http://www.shoppingmetropolitanobarra.com.br/acontece/
Endereço – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário