quarta-feira, 19 de julho de 2017

Exposição de Carros Tunados será apresentada no Shopping Grande Rio



O Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, promove no domingo, dia 23, uma Exposição de Carros Tunados do grupo Rio Classic Tuning. Na oportunidade, também serão apresentados carros rebaixados e antigos. O evento tem entrada gratuita e acontecerá a partir das 15h, no estacionamento do Shopping.

Durante a atração, o público poderá conferir de perto diversos automóveis que passaram por modificações, principalmente, em seus motores e som, para conquistarem mais potência e velocidade. O tuning, termo em inglês que significa otimizar, também prioriza a parte externa do carro ao dar um novo design às rodas, pneus e suspensão.

Dentre os destaques, está a ‘Kombousine’, fabricada pela Volkswagen, no ano de 2002, o veículo foi transformado em uma mini-boate. Nela, o público encontra globo de luz giratória, TV LCD 26 polegadas, e muita música, para fazer uma festa super animada, em meio a estrada, ao estilo retrô. Também serão expostos modelos como: Chevrolet Montana, Honda Civic, Corsa e outros.

A proposta do evento é promover a união e o intercâmbio entre amantes de carros customizados, mostrando a beleza, originalidade e criatividade dos modelos apresentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário