quinta-feira, 13 de julho de 2017

Planetário e Planeta Bolinha



Além da roda gigante de 30 metros de altura, que já é um sucesso, no período de férias as famílias podem contar com uma programação completa no ParkShoppingCampoGrande, com atrações que oferecem diversão e conhecimento.

O Planetário é uma atração que agrada a todas as idades pois proporciona a sensação para o espectador de estar olhando diretamente para o céu, com projeção de filmes científicos e lúdicos no formato fulldome, em 180º. Os temas são variados e inclui a formação do sistema solar; a história das ciências da Astronomia e da Física; a observação do universo com a descoberta dos telescópios; o corpo humano, a percepção do mundo e as reações do cérebro através dos cinco sentidos. E ainda sobre a água e a mata, uma aventura dentro da floresta amazônica e a sua biodiversidade.

O Planeta Bolinha é um complexo de tobogãs em formato de foguete que desemboca em uma piscina com milhares de bolinhas. Os tobogãs são destinados a crianças com até 1,40 metros de altura e os pais também podem entrar na brincadeira e ficar na piscina com os pequenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário