terça-feira, 1 de março de 2016

Azymuth comemora 42 do lançamento do seu primeiro disco no dia 4



Azymuth é uma das bandas mais influentes do Brasil e tem em sua discografia mais de 30 álbuns em uma carreira que se estende por mais de 45 anos. Já se apresentou em todos os continentes do mundo. Combinando soul, funk e jazz com o Samba, o Azymuth é responsável por criar um som e estilo próprio que deram o nome de 'Samba Doido(CrazySamba)'. Tanto no palco principal do Montreux Jazz Festival ou North Sea Jazz Festival, fazendo um groove no Blue Note em NovaYork, Tóquio ou Milão, no Ronnie Scott’s em Londres ou Vienna’s intimate Birdland Club, o Azymuth impressiona o público com a sua sonoridade única.

Em 2015 relançado o 1.álbum do grupo pela FarOut, fizeram uma tour pela Europa com tecladista convidado Fernando Moraes. Na volta ao Brasil, convidaram Kiko Continentino, renomado pianista/tecladista para ocupar a vaga deixada pelo Bertrami e continuar a manter o som e a chama acesa, como o grupo foi e é conhecido no mundo todo.

No show no Otto Music Hall, o Azymuth fará um passeio por todos seus discos e tocará seus clássicos como: Club Marrocos, Brazil, Vôo sobre Horizonte, May I have this dance e Periscópio.

Horário – R$22h


Valor – R$40,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário