terça-feira, 29 de março de 2016

Shopping Bay Market recebe exposição 'Niterói Down Click na Beleza'



O Shopping Bay Market promove até o dia 31 de março, a exposição ‘Niterói Down Click na Beleza’, em parceria com a ONG Niterói Mais Humana e a Prefeitura de Niterói. A mostra conta por meio de fotos as quatro fases principais de portadores de Síndrome de Down: infância, adolescência, adulta e terceira idade. A ação pretende provocar na população uma reflexão a respeito da inclusão social. O evento é gratuito e estará aberto ao público durante todo o horário de funcionamento do shopping.

A exposição é produzida pelo fotógrafo niteroiense Renato Moreth e por Claudia Perpétuo, do Coletivo de Artistas Independentes. O evento pretende sensibilizar através de imagens a população de Niterói e dar um olhar mais humano acerca da beleza da diversidade e da política de inclusão.

Segundo a coordenadora de Marketing do Shopping Bay Market, Renata Corrêa, a exposição é uma forma de mudança no olhar para as pessoas com síndrome de Down. “Hoje em dia, vivemos o preconceito como uma barreira, por isso, a importância de abrir esse espaço para ampliar o conhecimento do público em geral, ressalta Renata.

Sobre a Niterói Mais Humana:

Desde a sua fundação, a Niterói Mais Humana vem colaborando para o fortalecimento das instituições niteroienses que desenvolvem ações e projetos relevantes para a redução de desigualdades em nosso município. Em seus três anos de existência, a ONG beneficiou mais de 30 instituições da cidade, visando o fortalecimento e o desenvolvimento dessas entidades.

SERVIÇO

Shopping Bay Market recebe exposição ‘Niterói Down Click na Beleza’

Data: 19 a 31/03
Horário: das 10h às 22h

Local: 2° piso

Entrada: Gratuita



O Shopping Bay Market fica na Av. Visconde do Rio Branco, 360 – Centro Niterói/RJ – Tel: (21) 2620-2330.

Nenhum comentário:

Postar um comentário