quarta-feira, 30 de março de 2016

Programação Rio Scenarium - Dia 31


Dia 31, quinta-feira

19h30 - Flávia Dantas

Bernardo Dantas - violão / Ronaldo Gonçalves - cavaquinho / Alfredo Alves - percussão / Edgar Araújo - bateria

Cantora da nova geração, Flávia se apresenta com repertório que reverencia grandes compositores como Tom Jobim, Vinícius de Moraes, João Donato, Dorival Caymmi, Ary Barroso, Chico Buarque, Noel Rosa, Cartola e novos compositores. Embalada pelos belos arranjos do músico Bernardo Dantas, o show proporciona, aos admiradores da boa música, uma noite inesquecível

22h30 - Késia Estácio

Alessandro Cardoso - cavaco / Gabriel de Aquino - violão / André Manhães - bateria / Rodrigo Villa - baixo / Leo Midia e Swing - percussão

Dona de uma bela voz, a artista passeia com segurança por estilos diversos, como MPB, samba, soul e pop e é a mistura de classes e ritmos que compõem sua particularidade. As maiores influências musicais da cantora são Elis Regina, Tim Maia, Roberto Carlos, Clara Nunes, Djavan, Milton Nascimento, Lulu Santos.

Salão Anexo

22h - Trio Ustrês

Cássio Sá - voz e triangulo / Igor Stuart - zabumba e acordeonista convidado.

Na firme determinação de aprimorar a sua sonoridade e como amantes e profundos pesquisadores da cultura nordestina, inclui em seu repertório os baiões, frevos, cocos, forrós, xotes, xaxados e maracatus dos principais representantes de cada um desses gêneros.

0h - Dj Marcello Sabre

O DJ residente da casa aposta em remixes dançantes de música popular brasileira, com músicas de Vanessa da Matta, Monobloco, O Rappa, Marcelo D2 e outros sucessos da MPB dançante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário