quinta-feira, 3 de março de 2016

Shoppings do Rio promovem ações para o Dia da Mulher



Março é o mês das mulheres e diversos shoppings do Rio e região metropolitana oferecem ações que visam o bem-estar e beleza para o público feminino. Dentro da programação para o Dia Internacional da Mulher, os shoppings apostam em oficinas de beleza, com spa, yoga e maquiagem, além de palestras e tratamentos faciais.

O Center Shopping Rio realiza, de 5 a 8 de março, das 14h às 20h, a ação “Beleza de Mulher”. O evento homenageará as clientes do empreendimento com serviços de beleza e bem-estar gratuitos. As inscrições poderão ser feitas no SAC do shopping e o evento acontece na Alameda de Serviços e nas lojas participantes. As vagas são limitadas.

Em Niterói, o Shopping Bay Market preparou ações com serviços de beleza gratuitos executados por profissionais especializados, além de palestras e oficinas de maquiagem e higienização facial. No dia 17, a partir das 18h, o Shopping promove um encontro com a empresária Zica Assis, fundadora da maior rede especializada em cabelos crespos do Brasil. Na palestra ‘Autoestima & motivação – O Segredo para o Sucesso’, a empreendedora contará a sua história de luta e como conseguiu entrar no poderoso mercado de cosméticos.

Já na Zona Oeste, o Santa Cruz Shopping preparou dois dias de beleza para o público feminino. No próximo dia 8 (terça-feira), o shopping oferecerá as suas clientes dois serviços gratuitos, em parceria com o Instituto Embelleze: Spa dos pés e mãos e Design de sobrancelhas, respectivamente. Ambos serão executados por alunos e supervisionados por profissionais habilitados do Instituto. O atendimento será por ordem de chegada e serão distribuídas senhas para os serviços. A ação acontecerá no corredor da Loja Lili e Baby, das 13h às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário