segunda-feira, 7 de março de 2016

O evento “Invasão artesanal” do Botequim do Itahy é um sucesso e recebe neste sábado a Gaspar Brew



A maior rede de bares de cervejas artesanais do Rio recebe cervejarias cariocas em suas unidades.

O evento faz parte de uma série de “visitas programadas” dessas cervejarias. A proposta é proporcionar aos clientes e apaixonados por cervejas encontros informais com os cervejeiros e conhecer um pouco mais sobre as cervejarias e suas cervejas.

O projeto teve sua estreia com a visita da 3Cariocas em dezembro e da Hocus Pocus em janeiro, seguidas pelas invasões da cervejaria Mohave, Mistura Clássica,Hija de Punta e Labirinto.

O evento semanal "Invasão Artesanal" com o melhor das cervejarias artesanais cariocas, acontece toda semana no Itahy do Leblon e traz para o público cervejas ontap a preços especiais e faz premiações de brindes especiais das cervejarias como copos e camisetas.

No próximo sábado é a vez da Gaspar Brew (5/3), que levará a sua Red Ale para a unidade do Leblon. Além do preço promocional, a cada 10 chopes consumidos por grupo ou mesa o cliente ganha brindes da cervejaria.

As próximas invasões são das cervejarias Three Monkeys (12/3), Trópica (19/3), intervalo de semana santa (26/3), 2 Cabeças (2/4), Mohave (9/4), Oceânica (16/4) e Wkattz (23/4).

Serviços:

Botequim do Itahy Leblon – Av.Ataulfo de Paiva, 1060 – Leblon – Telefone: 2512-7446
Horário: A partir das 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário