quarta-feira, 20 de junho de 2018

Butekão oferece programação especial durante a Copa



Inaugurado recentemente em ponto privilegiado do Recreio dos Bandeirantes, o Butekão chega com a proposta de oferecer entretenimento para toda a família, serviço de qualidade e um menu pra lá de variado. Entrando no clima da Copa do Mundo, a casa promove o projeto “Arena Butekão”, que se destaca como uma opção na região para quem quer acompanhar aos jogos em um ambiente descontraído, sem deixar o conforto de lado

Para que os torcedores possam assistir as partidas sem dificuldades, o estabelecimento montou uma estrutura com amplo estacionamento e, no gramado externo, um telão de alta resolução transmitindo, além dos jogos do Brasil, todas as outras partidas do campeonato. Nos dias em que a seleção canarinho entra em campo, o “Arena Butekão” só poderá ser acessado mediante reserva antecipada da mesa com quatro lugares, por R$60,00. No ambiente interno, tanto no primeiro quanto no segundo piso, o funcionamento da casa acontecerá normalmente.

Para começar com o pé direito, quem comanda a farra antes e durante o jogo do Brasil contra a Suíça, no domingo (17) é o Mc Palito Original. O mestre de cerimônias da casa na estreia da seleção brasileira é fenômeno nas redes sociais pelos áudios cômicos que viralizaram na internet e pela criação do bordão “blimblom”, que virou sua marca registrada. Além disso, o local preparou uma super programação musical, com dj e banda, para todos os dias em que o Brasil jogar.

Além das atrações, os clientes vão encontrar promoções de cerveja e drink especial para a temporada. Criado pelo mixologista Danilo da Silva e batizado de “Canarinho”, ele promete ser uma das apostas para quem quer aderir de vez ao verde e amarelo. Inspirada no Moscow Mule, uma das bebidas mais badaladas do momento, a criação tem como base vodka e cachaça em densidades diferentes, além de limão, açúcar, gengibre e suco de limão siciliano (R$31,90). Para acompanhar, quitutes clássicos como pastéis, croquetes, bolinhos e outras opções.

Butekão
Endereço: Av. Lúcio Costa, 17700 - Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro – RJ
Horário de Funcionamento: Segunda a quinta de 11h até 0h // Sexta a domingo de 11h até 1h
Telefone: 21 3040.0891
Brinquedoteca: sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário