sábado, 9 de junho de 2018

Center Shopping Rio celebra mês dos namorados com shows especiais



O amor está no ar! Em comemoração ao Dia dos Namorados, o Center Shopping Rio realiza nos dias 09 e 12 de junho, a partir das 19h30, shows especiais dos artistas Renato Vianna e do casal Julie e Nando Motta, ex-participantes do ‘The Voice Brasil’. Muita música e romantismo para embalar a noite dos casais apaixonados da região. O evento é gratuito e será realizado na Praça de Alimentação do empreendimento.

Para iniciar os festejos pela data, no sábado (09/06), Renato Vianna apresentará um show intimista para o público, como não poderia deixar de ser, com canções de amor. O cantor e compositor paulista iniciou sua carreira em 2010, mas foi em 2015 que ganhou reconhecimento ao vencer a quarta temporada do show de talentos ‘The Voice Brasil’. No Youtube, o canal do cantor soma mais de 50 milhões de visualizações.

E no Dia dos Namorados (12/06), será a vez do apaixonado casal de artistas Jullie e Nando Motta, que participaram da segunda temporada do The Voice Brasil, em 2013. Os dois integrantes do reality show se tornaram amigos ao deixarem o programa e, três anos depois, se reencontraram e agora estão casados. Hoje, eles cantam juntos usando o nome de ‘Duamô’. No repertório canções da MPB, pop, folk, rock e blues, além de músicas autorais.

Serviço:

Center Shopping Rio celebra mês dos namorados com shows especiais

Datas: 09 e 12 de junho de 2018 (sábado e terça-feira)

Horário: 19h30

Local: Praça de Alimentação

Entrada Gratuita



O Center Shopping Rio fica na Av. Geremário Dantas, 404 Jacarepaguá Rio de Janeiro RJ. Tel.: (21) 3312-5000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário