sábado, 2 de junho de 2018

West Shopping promove shows especiais neste fim de semana



O fim de semana ficará ainda mais animado no West Shopping, em Campo Grande. De 01º a 03 de junho, o palco do ‘Repertório Musical’ – projeto que leva à região apresentações de artistas dos mais variados gêneros musicais, receberá shows para lá de especiais. As atrações são gratuitas e acontecerão a partir das 19h, na Praça de Alimentação do Empreendimento.

Na sexta-feira (01/06), será a vez do cantor Beto Filho, que promete colocar o público para dançar ao som de sucessos da MPB e do pop. Beto começou a carreira musical, ainda cedo, participando de vocais em gravações de discos de artistas como Neguinho da Beija Flor, Beth Carvalho, Jorge Benjor, dentre outros. Depois, passou a fazer parte da banda que acompanhava os Golden Boys, da qual seu pai fazia parte, em shows pelo Brasil. Além de cantor, Beto também é compositor, com músicas gravadas pelo Roupa Nova, Trio Esperança e tantos outros.

No sábado (02/06), a cantora e compositora Luna LaBelle levará ao palco do ‘Repertório Musical West Shopping’ diversos sucessos da música brasileira. Com mais de 20 anos de carreira, Luna começou a cantar aos 14 anos e, ao longo desse tempo, se apresentou em casas noturnas e com bandas conhecidas no cenário musical do Rio de Janeiro, como Via Brasil e Anjos da noite. A partir de 2015, iniciou sua carreira autoral ao lançar seu primeiro single – ‘Deixa Acontecer’. Atualmente, trabalha no lançamento de uma segunda música, em parceria com o ator e cantor Sérgio Menezes, chamado ‘Tô te querendo assim’.

Para encerrar o fim de semana de shows, no domingo (03/06), os clientes e suas famílias vão poder curtir a apresentação do cantor Eduardo Proença. Instrumentista exigente, sempre se espelhou nos melhores artistas, que ele acompanhava atentamente, até criar seu estilo próprio de tocar. Aos 18 anos, veio a primeira oportunidade profissional com a banda ‘Don't Kill Jane’, liderada pelo americano Raymond Piper, ex-tecladista de Tina Turner. O artista participou ainda de diversos trabalhos que homenagearam John Lennon, realizados por três anos consecutivos, no Circo Voador, entre os anos de 87 e 89. Após esse período, Eduardo passou a integrar o circuito carioca, tocando nas casas mais qualificadas da cidade. Cantor eclético, dono de voz firme e encorpada, Eduardo faz de suas apresentações uma ‘grande festa’, onde os convidados se divertem para valer. No repertório, muito pop rock nacional e internacional.





Serviço

West Shopping promove shows especiais neste fim de semana

Datas: De 01º a 03 de junho de 2018 (sexta, sábado e domingo)

Horário: 19h
Local: Praça de Alimentação
Evento gratuito



O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande/ RJ – Tel.: (21) 3178-9501/ 9502.

Nenhum comentário:

Postar um comentário