sábado, 16 de junho de 2018

Mais de 400 colaboradores da MPD participaram da 11º edição da SIPAT



A MPD, uma das maiores incorporadoras do país, realizou na última quarta-feira, 06 de junho, a 11ª edição da SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho). Estiverem presentes mais de 400 profissionais diretos e indiretos de diversas obras e departamentos da empresa.

A companhia ofereceu diversos benefícios visando melhorar ainda mais a saúde dos profissionais como aferição da pressão arterial e glicemia, além de dicas de alimentação saudável, produção de artesanato, sustentabilidade, cuidados com a postura, utilização de equipamentos de transporte de materiais, entre outras atividades.

Ao final do treinamento, a MPD realizou distribuição de brindes e sorteios de Smart TV, Bike, Camisetas do Brasil e bolas de futebol. “É muito gratificante sentir o engajamento de todos os nossos colaboradores e ver que eles valorizam e participam de todo o circuito e saem muito mais preparados e instruídos para executar um trabalho seguro e levar isso para suas vidas”, revela Carlos Cristofani, Gerente de Segurança do Trabalho da MPD.

Sobre a MPD

A MPD atua há 35 anos na construção e incorporação de apartamentos de médio e alto padrão, escritórios, consultórios, shopping centers, escolas, hospitais e indústrias, prezando pela qualidade de acabamento, entrega 100% no prazo e pelo respeito aos seus clientes e colaboradores. Além disso, investe em desenvolvimento tecnológico e boas práticas construtivas, sem deixar de lado a responsabilidade social e ambiental. Para a MPD, seus colaboradores são seu principal pilar, sendo primordiais para que alcance seus objetivos de negócio. Pela constante valorização de sua equipe, a empresa já foi reconhecida duas vezes com o Prêmio Valor Carreira como uma das Melhores Empresas na Gestão de Pessoas e cinco vezes como uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar da revista Você S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário