sábado, 9 de junho de 2018

Clube das Figurinhas e Arena no Shopping Metropolitano Barra



Uma febre vem tomando conta do país do futebol: o álbum de figurinhas temático com os principais jogadores do mundo. Mais uma vez, crianças, jovens e adultos estão entusiasmados para completar o álbum. Pensando em facilitar a interação dos colecionadores, o Shopping Metropolitano Barra agora tem um espaço exclusivo para a troca de figurinhas. Localizado no segundo piso, próximo à loja Renner, o Clube das Figurinhas conta ainda com uma parede interativa para que os clientes sinalizem as figurinhas que ainda precisam para completar seu álbum, trocarem contatos e marcarem próximos encontros entre eles.

O ponto de troca ficará aberto durante o horário de funcionamento das lojas do shopping, até o final dos eventos de futebol.

Arena Metropolitano

O Shopping Metropolitano Barra criou ainda um espaço especialmente para o período esportivo, que funcionará até o dia 15 de julho. O ambiente é tematizado com exposição de caricaturas de jogadores que marcaram gerações (Ronaldo, Romário, Pelé, Maradona, Garrincha entre outros) e conta com mesas de totó, clube de troca de figurinhas e distribuição de tabela de controle do álbum. Além disso, a partir de 14 de junho, os clientes poderão fazer fotos instantâneas temáticas, tatuagens temporárias aos finais de semana, das 14h às 20h, e assistir apresentações do Rei da Embaixadinha nos dias 16 de junho e 07 de julho, das 15h às 19h.

O Shopping Metropolitano Barra disponibilizará ainda TVs na Praça de Alimentação para a transmissão dos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário