sábado, 2 de junho de 2018

Espetáculos da arte mágica no ParkShoppingCampoGrande



A companhia de teatro Arte Mágica chega no ParkShoppingCampoGrande para ocupar toda a programação teatral durante o mês de junho. Neste período, novos espetáculos de teatro infantil aguardam a garotada todas as terças e quartas-feiras do mês, às 18h30. Os espetáculos são gratuitos e acontecem no segundo piso, próximo à loja Kalunga.

No dia 5 de junho, 3ª feira, tem “Brincando de Brincar” - Quatro amigos aproveitam uma tarde de diversão para viver histórias incríveis embaladas por antigos sucessos musicais que até hoje fazem parte do dia-a-dia das crianças.

No dia 6 de junho, 4ª feira, a peça é a clássica “Terra do Nunca” - Peter Pan, o garoto que se recusa a crescer, espreita a casa da família Darling na cidade de Londres, pois Wendy, a mais velha dos filhos do casal, crê que ele exista e já convenceu seus irmãos, João e Miguel. Peter Pan ensina as crianças a voar e, com a fada Sininho, seguem para um passeio numa ilha encantada onde terão que enfrentar o Capitão Gancho.

No dia 12 de junho, 3ª feira, é a vez de “A Bela e a Fera” - Bela é uma jovem camponesa que vive com seu pai, um inventor. Algo inesperado acontece e ele fica aprisionado num castelo encantado por uma Fera. Bela decide ficar no lugar dele e aprende a enxergar o bom homem por trás da aparência horrível da Fera, descobrindo assim o verdadeiro amor.

No dia 13 de junho, 4ª feira, terá o espetáculo “Princesa por um dia” - Celina é uma jovem serviçal que sonha com o amor verdadeiro, se apaixona pelo príncipe Edward e finge ser uma Condessa. Ao descobrir a mentira, a princesa Sophia expulsa Celina do reino para se casar com o príncipe, porém Nicolas, um amigo de infância de Celina, prova para o príncipe que ela não mentiu por interesse e que o amor verdadeiro é capaz de perdoar tudo.

No dia 14 de junho, 3ª feira, acontece “A viagem Fantástica” - Um menino que não gostava de ler conhece o senhor Merlin, dono de uma livraria muito especial. Ele é presenteado com um livro mágico que o transporta para dentro das histórias e assim ele entende o valor da leitura.

No dia 20 de junho, 4ª feira, tem “O Casamento na Roça” - Ritinha é uma jovem obrigada pela mãe a usar um véu e esconder seu rosto de todos até o dia de seu casamento. Zeca se apaixona por ela e eles sonham em se casar, mas sua mãe decide que ela tem que se casar com um pretendente rico que lhe dê uma vida melhor. Agora Zeca e Ritinha têm que mostrar para dona Ofélia que dinheiro não é tudo e o que realmente importa é o verdadeiro amor.

No dia 26 de junho, 3ª feira, a peça será “A lâmpada Maravilhosa” - Jasmine é uma princesa que não quer se casar por obrigação, foge do palácio e conhece Alladin. Mas Jafar já tinha planos para o garoto e o convence a entrar numa caverna para encontrar uma lâmpada. Alladin esfrega a lâmpada, conhece o Gênio e descobre que pode realizar três desejos e se torna um príncipe para conquistar a princesa.

No dia 27 de junho, 4ª feira, encerra a programação com “A princesa e o Sapo” - Linda é uma princesa muito mimada que só sabe enaltecer sua beleza, mas sua vida muda quando ela conhece um sapo sábio que lhe ensina valores que ela antes não dava importância. Ela sonha com o amor e descobre que ele pode estar mais próximo do que imagina.
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário