quarta-feira, 20 de junho de 2018

Loucos por futebol se reúnem no ParkShoppingCampoGrande



O futebol tomou conta do ParkShoppingCampoGrande, do grupo Multiplan, com experiências reais e virtuais gratuitas diariamente, das 14h às 22h. O evento Loucos por Futebol reúne diversas atividades relacionadas ao esporte, onde os participantes poderão ver, ouvir, sentir e interagir com o melhor do esporte em diversas arenas espalhadas pelo mall até o dia 15 de julho.

O visitante poderá levar sua coleção de figurinhas para troca; personalizar gratuitamente sua camisa da seleção (até duas por CPF); ver a exposicão de antiguidades do futebol; ter uma experiência sonora inesquecível ao narrar uma partida de dentro da cabine. E quem está do lado de fora também pode ouvir a transmissão da narração simultaneamente. O participante ainda recebe a gravacão por email para postagem nas redes sociais.

Além do tradicional futebol de botão em mesas oficiais, não poderia faltar o chute a gol. Os jogadores mais pontuados ainda ganham brindes. Há também uma área na qual os participantes experimentam a sensação de estar dentro de um estádio, com direito ao grito das torcidas da América do Sul, Europa e Ásia.

Muita emoção nos games: jogos com tecnologia de ponta para serem jogados em dupla na arquibancada numa tela de 133 polegadas. Diversão também no quiz , onde o participante poderá testar seu conhecimento através de 10 perguntas sobre a história do futebol. E ainda uma experiência imersiva com os óculos de realidade virtual, no qual os participantes são transportados para dentro de uma partida de verdade.

O culto a paixão levará o visitante a conhecer as antiguidades do futebol, como uma bola utilizada no século XIX. A exposição também trouxe réplicas das camisas e bolas históricas utilizadas das décadas de 30, 50, 60, 70 e 80, até os dias atuais através de uma linha do tempo que demonstram a evolução do esporte.

Atrações especiais do futebol freestyle fazem a festa na Arena Futebol, mostrando a máxima habilidade e convidando o público para o evento. O público poderá participar do Campeonato de futebol de botão (20/6); de videogame (7/7) e de embaixadinha (14/7), com direito a troféu, brindes e medalhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário