sábado, 9 de setembro de 2017

Grupo Mulheres Unidas por Itaipuaçu realiza Bazar Beneficente


Com intuito de arrecadar fundos para a segunda Ação Social de novembro, o Grupo Mulheres Unidas por Itaipuaçu realiza, nos dias 8, 9 e 10 de setembro, das 10 às 16h, um Bazar Beneficente.

Após o sucesso da primeira Ação Social realizada em agosto, o grupo Mulheres Unidas por Itaipuaçu buscará na comunidade, o apoio necessário para que a segunda ação seja ainda melhor. E, uma das formas buscadas para esta arrecadação será a venda de roupas, acessórios, sapatos e livros doados.

Idealizado por Flávia Mouper, o grupo Mulheres Unidas por Itaipuaçu nasceu, nas redes sociais, da necessidade de se discutir, pelos moradores, as vicissitudes da cidade, sem envolvimento politico ou religioso, apenas social. Assim, no grupo, completamente voltado para as mulheres da cidade, são destacadas atividades e ações sempre positivas para a comunidade, tais como ajuda mútua, divulgação de serviços gratuitos, campanhas etc.

Criado em junho de 2017, o grupo cresceu rapidamente. Assim nascendo a ideia e de um evento social gratuito, onde se pudesse, de fato, movimentar a cidade em prol de diversas necessidades.

Com preços simbólicos, o Bazar Beneficente do Grupo Mulheres Unidas por Itaipuaçu acontecerá na rua 34, Jardim Atlântico, entre as ruas 8 e 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário