sábado, 30 de setembro de 2017

MPD inaugura nova sede em Alphaville


A construtora e incorporadora MPD inaugurou nessa segunda-feira seu novo escritório, que abrigará a sede administrativa da empresa.

A mudança é mais uma conquista da empresa no ano de comemoração de seus 35 anos de atuação na construção e incorporação de apartamentos de médio e alto padrão, escritórios, consultórios, shopping centers, escolas, hospitais e indústrias.

Localizado na cobertura do Amazônia Empresarial Alphaville, empreendimento corporativo construído pela MPD e entregue em abril deste ano, o escritório possui mais de 1.000 m² e foi pensado de acordo com o conceito Open Space.

O formato de escritório integrado, sem paredes, tem como objetivo privilegiar o contato entre todos os colaboradores e melhorar a comunicação, produtividade e troca de experiência entre as equipes. O local conta ainda com uma área de convivência com TV, mesas bistrôs e poltronas, onde os colaboradores poderão ter momentos de interação e descontração.

“Continuaremos com a mesma qualidade de entrega, o mesmo respeito aos prazos e a mesma atenção aos nossos clientes, só que agora em uma estrutura que irá nos permitir fortalecer ainda mais nosso espírito de equipe e ainda maior eficiência e rapidez em processos internos e tomadas de decisão. Estamos muito orgulhosos de mais esse marco na história da MPD e felizes em estarmos, finalmente, sediados em um dos nossos empreendimentos próprios”, afirma Mauro Dottori, Presidente da MPD.

O Amazônia Empresarial Alphaville conta com arquitetura inovadora e espaços amplos e modernos com unidades espaçosas de 1.143m² a 1.204 m², lobby com pé direito duplo, elevadores de alta velocidade com sistema de antecipação de chamadas, fachadas com vidros especiais com controle solar, sistemas de CFTV e heliponto. O empreendimento está localizado na Alameda Mamoré, 687, esquina com a Alameda Rio Negro, em Alphaville, em uma área com grande potencial de valorização e acessos estratégicos para importantes estradas e rodovias.

Sobre a MPD

A MPD atua há 35 anos na construção e incorporação de apartamentos de médio e alto padrão, escritórios, consultórios, shopping centers, escolas, hospitais e indústrias, prezando pela qualidade de acabamento, entrega 100% no prazo e pelo respeito aos seus clientes e colaboradores. Além disso, investe em desenvolvimento tecnológico e boas práticas construtivas, sem deixar de lado a responsabilidade social e ambiental. Para a MPD, seus colaboradores são seu principal pilar, sendo primordiais para que alcance seus objetivos de negócio. Pela constante valorização de sua equipe, a empresa já foi reconhecida duas vezes com o Prêmio Valor Carreira como uma das Melhores Empresas na Gestão de Pessoas e quatro vezes como uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar da revista Você S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário