sábado, 16 de setembro de 2017

Workshop voltado para o mercado de noivas acontece este mês em Niterói



Para aquecer um mercado de festas e casamentos, Niterói vai receber o expert Marcelo Hicho, que vai ministrar o workshop “Noivas, penteados e makes”. O curso acontecerá no próximo dia 18 de setembro, a partir das 9h30min, no Squasso Academia, em Icaraí, com vagas limitadas.


O setor, que movimenta R$ 16,8 bilhões por ano segundo dados da Associação Brasileira de Eventos, não tem encontrado dificuldades para fazer dinheiro em meio à crise, mas isso não quer dizer que os profissionais não tenham que se especializar, em um mercado cada vez mais concorrido. E quem melhor para ministrar um workshop voltado para o mercado do que Marcelo Hicho?

Com quase 30 anos no mercado, já passaram por suas mãos grandes mulheres da sociedade, top models, ícones e artistas (nacionais e internacionais) e os apresentadores mais importantes do país. “A inspiração deste projeto celebra o universo de noivas, que por ser pouco explorado no Leste Fluminense, nos impulsinou a trazê-lo para o mercado e assim, contribuir para que a região se desenvolva mais neste segmento”, explicou Paula Escobar, organizadora do projeto.

O evento imprimi o espírito inovador do Squasso, que com seu novo braço "Squasso Academia", complementa e fortalece a relação com seus colaboradores e parceiros, estimulando ainda mas seu canal de beleza dentro do mercado e junto aos profissionais do setor. "Não é um workshop de Maquiagem e Penteado, mais sim um curso com estratégias e ferramentas utilizadas e essenciais para se ter sucesso nesse setor”, completou Paula.

O evento conta com o apoio de empresas consolidadas no mercado de casamentos, como Brigaderia Gourmet, Atelier Aline Ciagrino e Keune HairCosmetics. O Squasso fica na Rua Coronel Moreira César, 251, em Icaraí. Mais informações pelo telefone (21) 96712-8861 ou pelo email academia.squasso@gmail.com

Sobre o Squasso

Há mais de 20 anos no mecado de beleza em Niterói, o Squasso Centro de Beleza e SPA é uma referência com a marca de beleza na cidade, destacando-se pelo tratamento personalizado com seus clientes e por seu time de profissionais. O conceito é que cada cliente é único e especial, por isso o trabalho vai muito além do que um simples momento voltado ao cuidado com a beleza ou a uma esturura impecável. Desenvolvemos uma outra realidade relacionada ao bem estar, proporcionando uma experência diferenciada e singular aos clientes.Por conta disso, a empresa decidiu canalizar e levar toda essa exclência para a educação. Com profissionais renomados e com bagagem de anos no mercado (como Marcelo Hicho e Paula Escobar) o Squasso almeja agora, disseminar o conhecimento em todo o Leste Fluminense, com sua academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário