quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Mundinho Kids no Shopping Metropolitano Barra



O Shopping Metropolitano Barra preparou uma programação repleta de aventuras e truques de mágica para o Mundinho Kids de setembro. A criançada poderá interagir com os espetáculos e, ainda, tirar fotos com os personagens.

As apresentações são gratuitas e acontecem no piso L2, próximo ao Cinemark, todos os domingos, às 17h. Em todos os dias de evento, o shopping recebe a visita do mascote: o macaquinho Nico.

Programação Mundinho Kids:



24/09 – Os Três Porquinhos

A peça apresenta a clássica história dos três porquinhos que viviam felizes brincando pela floresta, até que um belo dia a mamãe dos porquinhos precisa viajar e deixa o porquinho mais velho para tomar conta dos mais novos. O lobo, que passeava pela floresta com fome, acha a casa dos três porquinhos. E nesse momento, uma grande aventura se inicia.



Mundinho Kids no aplicativo ON



A campanha de divulgação do Mundinho Kids fez alusão ao mais novo lançamento do Shopping Metropolitano Barra: o Aplicativo Web ON, que será lançado no início de setembro. O propósito do ON é oferecer ao usuário, gratuitamente e na palma da mão, um serviço de concierge digital. A plataforma tecnológica reúne e disponibiliza, em um único aplicativo web, todas as informações relevantes sobre as lojas e serviços do shopping para que o cliente possa acessar o conteúdo, mesmo antes de chegar ao empreendimento, com o máximo em conveniência e economia de tempo.



O usuário terá acesso às mais diversas facilidades, como promoções exclusivas, sistema de pagamento e de marcação de vaga de estacionamento, compra de ingressos de cinema, tour virtual de 360° pelo shopping, entre outros. Além disso, o cliente poderá fazer busca por comando de voz. Tudo isso reunido em um único ambiente e sem ocupar espaço no celular.

SERVIÇO:

Mundinho Kids - Shopping Metropolitano Barra
Dias 03, 10, 17 e 24 de setembro, às 17h
Local – Piso L2 - Segundo piso (próximo ao cinema)
Duração – aproximadamente 50 minutos
Evento gratuito

Mais informações: http://www.shoppingmetropolitanobarra.com.br/acontece/
Endereço – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário