quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Shopping Metropolitano Barra lança aplicativo web ON para reforçar conexão com seus clientes


Alinhado às mais novas tendências do mercado consumidor, o Shopping Metropolitano Barra está lançando o ON, aplicativo web inovador no mercado de shoppings no Brasil. O propósito é oferecer ao usuário, gratuitamente e na palma da mão, um serviço de concierge digital. A plataforma tecnológica reúne e disponibiliza, em um único aplicativo web, todas as informações relevantes sobre as lojas e serviços do shopping para que o cliente possa acessar o conteúdo, mesmo antes de chegar ao empreendimento, com o máximo em conveniência e economia de tempo.

O usuário terá acesso direto às mais diversas facilidades, como busca de lojas e tour 360º pelo shopping; acesso a promoções exclusivas de lojas; sistema de marcação de vagas; pagamento de estacionamento; além de exibição de trailers dos filmes em cartaz e compra de ingressos de cinema, entre outros.

O ON permite ainda ao visitante fazer consultas por meio de comando de voz. É só clicar sobre o ícone de buscas e dizer ao smartphone: “Quero almoçar”. Ou: “Pagar estacionamento”. Ou ainda e simplesmente: “Sapatos”. Para cada situação, o ON apresenta respostas imediatas, poupando tempo com digitação e direcionando o cliente para as melhores sugestões.

Equipado com o que há de mais avançado em wi-fi em centros comerciais no Brasil, o Shopping Metropolitano Barra disponibilizará o web app pelo site www.shoppingmetropolitanobarra.com.br, com opção de login pelo Facebook, o que possibilitará envio de conteúdo personalizado para o usuário. Por ser um aplicativo web, o ON dispensa instalação de software, não ocupando memória no aparelho do cliente, além de consumir muito menos bateria do que os aplicativos convencionais. O app é compatível com todos os modelos de smartphones.

Desenvolvida especialmente para consumidores dos shoppings da CCP (Cyrela Commercial Properties), a solução tecnológica vem inovando o relacionamento dos shopping centers do grupo com seus clientes. O ON foi instalado em janeiro deste ano no primeiro shopping e, em oito meses, outros três empreendimentos da empresa receberam a mesma ferramenta, alcançando resultados surpreendentes: foram 400 mil cadastros de usuários únicos e mais de 2 milhões de visualizações de páginas.

Segundo a superintendente do Shopping Metropolitano Barra, Daniela Paladini, a nova tecnologia vai ampliar ainda mais o leque de serviços oferecidos aos clientes. “A tecnologia é hoje uma grande aliada para a comodidade e agilidade no dia a dia de qualquer pessoa. Nesse sentido, estamos oferecendo um serviço que tornará a visita ao shopping uma experiência muito mais produtiva e agradável para nossos clientes”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário