quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Mundinho Kids no Shopping Metropolitano Barra



O Shopping Metropolitano Barra preparou uma programação repleta de aventuras e truques de mágica para o Mundinho Kids de setembro. A criançada poderá interagir com os espetáculos e, ainda, tirar fotos com os personagens.

As apresentações são gratuitas e acontecem no piso L2, próximo ao Cinemark, todos os domingos, às 17h. Em todos os dias de evento, o shopping recebe a visita do mascote: o macaquinho Nico.

Programação Mundinho Kids:

10/09 – Mágico Peixoto

Com perfil dinâmico e grande identificação com as crianças, o Mágico Peixoto apresenta, há 25 anos, uma série de números que prendem a atenção de crianças e adultos. Argolas, lenços coloridos, papel, jornal, bastões, cartolas, fitas, incrementam o espetáculo.

17/09 – O Mágico de Oz

A Cia Macaco de Imitação apresenta o clássico “O Mágico de Oz” com texto e direção de Alexandre Maguolo. Nesta versão, o autor navega pelas diversas produções desde do primeiro filme até o mais novo musical da Broadway “Wicked”, em cartaz nos Estados Unidos e Inglaterra.

24/09 – Os Três Porquinhos

A peça apresenta a clássica história dos três porquinhos que viviam felizes brincando pela floresta, até que um belo dia a mamãe dos porquinhos precisa viajar e deixa o porquinho mais velho para tomar conta dos mais novos. O lobo, que passeava pela floresta com fome, acha a casa dos três porquinhos. E nesse momento, uma grande aventura se inicia.

SERVIÇO:

Mundinho Kids - Shopping Metropolitano Barra
Dias 03, 10, 17 e 24 de setembro, às 17h
Local – Piso L2 - Segundo piso (próximo ao cinema)
Duração – aproximadamente 50 minutos
Evento gratuito

Mais informações: http://www.shoppingmetropolitanobarra.com.br/acontece/
Endereço – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

Sobre o Shopping Metropolitano Barra

O Shopping Metropolitano Barra foi inaugurado em dezembro de 2013 no Centro Metropolitano. O empreendimento é administrado pela CCP – Cyrela Commercial Properties – e tem um fluxo médio mensal de 650 mil pessoas. Com 202 lojas, o shopping reúne marcas renomadas, voltadas aos mais diferentes públicos: Zara, Zara Home, Centauro, Riachuelo, Renner, Alô Bebê, Lojas Americanas, Casas Bahia, Kalunga, Ri Happy, Camicado, Livraria Leitura, academia Bio Ritmo e o restaurantes Outback, Balada Mix, Delírio Tropical, Benkei Asiático e Gula Gula. Além desses, há diversas satélites conceituadas, como Vivara, Mr. Cat, Maria Filó, Enjoy, Zinzane, Arezzo, Via Mia, Aquamar, Shoulder, L’Occitane Em Provence, L’Occitane AuBrèsil, Alphabeto, CVC, O Boticário, Clube Melissa, Scala, Hering e Hering Kids, Hope, Outer, Armadillo, Wollner, Carmen Steffens e a primeira BrandsHouse do mercado (reunindo Salinas, Richards, Bob Store, Tommy Hilfiger, Ellus SecondFloor, VR), entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário