segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Arena Kickelodeon no Américas Shopping



Entre os dias 14 e 31 de janeiro, o Américas Shopping recebe a Arena Nickelodeon: espaço destinado a crianças de 3 a 10 anos com atividades que remetem às aventuras de Bob Esponja, Dora - A Aventureira, As Tartarugas Ninja e das fadas do Clube das Winx.

Na área de espera, as crianças poderão assistir aos desenhos exibidos pela Nick. No espaço da Dora, vão passar por um circuito em que atravessam uma ponte entre vegetações e escorregam para uma piscina de bolinhas, que representam a sujeira em um rio. Lá, elas poderão ajudar Dora a cuidar do meio ambiente ao retirar os itens que não deveriam estar na água.

Com as fadas do Clube das Winx, as crianças participam de uma oficina de maquiagem. No espaço Mutante, confeccionam suas próprias bandanas e máscaras, como as usadas pelas Tartarugas Ninja.

Além disso, os visitantes vão poder ajudar Bob Esponja a encontrar as chaves do baú do tesouro, que está na piscina de esponjas, entre os corais e um barril misterioso. Quando as chaves forem encontradas, eles devem superar o desafio de colocá-las na ordem certa. No final da brincadeira, ganharão uma recordação para levar para casa.

Para a gerente de Marketing Tatiane Piza, é muito importante oferecer aos clientes uma programação cultural diversificada. “Queremos que nossos clientes encontrem no Américas Shopping não só um centro de compras, mas um local de encontro, experiências e lazer. O nosso desejo é que a programação de férias possa divertir e entreter, além de educar, ensinando a importância de cuidar do meio ambiente”, conta a executiva.

A Arena Nickelodeon recebe 8 crianças por vez e a entrada será organizada por ordem de chegada/distribuição de senha. O circuito tem duração de 30 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário