terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Rodrigo Ferart lança carreira solo



Doce, forte e envolvente, estas são as matizes que compõem as apresentações do pagodeiro Rodrigo Ferart.

Desde tenra idade, o cantor descobriu seu amor pela música e, mesmo contra todas as adversidades da vida, ele lutou, buscou, aprendeu e cresceu em grupos de pagode. Durante sua trajetória, ele teve a honra de abrir os shows de grupos como Swing & Simpatia, Nosso Sentimento, Pique Novo, Grupo Disfarce, entre outros.

Hoje, aos 28 anos, com uma extensa carreira em diversos grupos e unindo seu amor pela música às suas fortes e deliciosas experiências, Rodrigo Ferart lança sua carreira solo.

Em seu repertório, seus fãs podem conferir as músicas Pele na Pele, Rede Social, Pode Vir Me Amar, Imperfeição,Camarote, entre outras. E, para marcar com chave de ouro o início de sua carreira solo, Rodrigo Ferart colocou todo seu amor na gravação da música Chuva de Verão, de autoria de Kadu Santana, Suel do Imaginasamba e Renato.

Em 2016 nasce mais uma futura estrela do pagode carioca: o cantor Rodrigo Ferart. Produzido pela P.Cruz Produções Artísticas e assessorado pela Gaia Comunicação, Rodrigo Ferart carrega amor e verdade no que faz.

Sobre Rodrigo Ferart

De família simples, humilde e bem grande, Rodrigo nasceu em São Gonçalo e foi criado em Niterói. Desde muito novo, o cantor precisou enfrentar grandes tempestades e necessidades, entretanto nunca perdeu a fé na vida. Aos 11 anos encontrou um CD sujo de lama próximo à sua casa, ao ouvir os primeiros acordes daquele pagode (era o CD de lançamento do ImaginaSamba), sentiu uma conexão indescritível com aquelas notas, como se, só ali, naquele momento, ele realmente começasse a viver. Encantado e extasiado, Rodrigo descobriu sua razão de viver: a música.

Assim, vencendo todos os obstáculos que apareciam em sua vida, aprendeu pandeiro em rodas de capoeira, mas sem perder o foco, ele queria ser cantor!

Próximo à sua casa, um grupo de rapazes formou o grupo Estilo do Samba, e, ao se enturmar, Rodrigo Ferart foi aprendendo um pouco sobre cada instrumento.

Este foi o início de sua carreira musical. Durante alguns anos, Rodrigo tocou em outros grupos, aprendeu, observou e cresceu musicalmente. Até que sua grande oportunidade chegou, ele passou a cantar algumas músicas nos grupos em que participava.



Conheça o trabalho de Rodrigo Ferart:

https://www.facebook.com/rodrigoferartoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário