terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Chico Batera recebe o saxofonista canadense Jean Pierre Zanella num show imperdível no Otto Music Hall, dia 16


Tendo iniciado sua carreira aos 19 anos tocando no Beco das Garrafas, onde conviveu com os principais músicos e compositores da época, Chico Batera é considerado um dos ícones da Bossa Nova.

Foi para os Estados Unidos com Sergio Mendes e lá permaneceu por dezesseis anos, principalmente em Los Angeles e Nova York, onde teve a oportunidade de tocar, entre outras, com as orquestras de Cat Stevens, Michel Legrand, bem como ter tido o privilégio de acompanhar, entre outros, Frank Sinatra, Ella Fitzgerald e Tom Jobim.

No Brasil, há 35 anos acompanha Chico Buarque, além de ter participado com Ellis Regina de vários festivais de jazz, como Montreux, e em Paris (Teatro Olimpiá) e recentemente foi convidado para uma apresentação no prestigiado Somethin´Jazz de Nova York.

Para o show no Otto, Chico terá como convidado o saxofonista canadense Jean Pierre Zanella, que em Montreal alem dos shows de jazz é um divulgador da Bossa Nova e que está de volta ao Brasil para sua segunda temporada com o Chico Batera Trio.

Serviços:

Otto Music Hall – Rua Mariz e Barros, 1050 – Tijuca

Tel.: 2254-0740

Horário: 21h

Couvert : R$30,00

www.otto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário