terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Mundinho Kids do Shopping Metropolitano Barra



Para começar bem o ano, o Mundinho Kids do Shopping Metropolitano Barra vai receber espetáculos especiais em janeiro. A criançada poderá interagir e se divertir com as apresentações. No dia 17, os pequenos terão um encontro com personagens infantis.

O evento é gratuito e ocorre nos próximos domingos do mês, às 18h.

Programação Mundinho Kids:

17/01 – Encontro com super-heróis e princesas (Encontro com personagens infantis)

As crianças terão um encontro marcado com princesas e super-heróis.

24/01 – Chapeuzinho Vermelho (Teatro Infatil)

As Aventuras de Chapeuzinho Vermelho conta a história de uma menina simpática e gentil que vive com sua mãe, a doce D. Chapelão. Certo dia ela recebe uma missão muito importante... Levar uma cesta de mantimentos para sua vozinha (D. Chapeleta) que está doente. No caminho ela se depara com um terrível LOBO MAU, que está faminto, à espera de uma vítima indefesa e Chapeuzinho Vermelho é a presa ideal. Mas como nem tudo é o que parece, esse Lobo não terá moleza não! Muita ação e comédia nessa divertida história. Um clássico da literatura infantil, mas de cara nova.

31/01 - Mágico Peixoto (Show de Mágica)

O show do Mágico e Ventríloquo Peixoto
envolve e prende a atenção tanto das crianças quanto dos adultos. Em seu numero de vetriloquia, divide o palco com o irreverente papagaio chamado Louro João. Nesse quadro o Mágico Peixoto aguça ainda mais a inteligência das crianças, realizando propositalmente algumas perguntas ao Louro João. A intenção é que através dos erros do papagaio nas respostas, as crianças tenham maior participação no show e aprendam brincando.



SERVIÇO:
Dias: 17, 24 e 31 às 18h
Local – Segundo piso (próximo ao cinema)
Duração – aproximadamente 50 minutos
Endereço – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário