terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Shopping Grande Rio promove exposição fotográfica colaborativa



O Shopping Grande Rio está promovendo uma ação de engajamento com os clientes que será transformada em arte. Até o dia 20 de janeiro, os interessados que postarem fotos de algum momento publicando no Facebook ou Instagram, através da hashtag “#familiagranderio”, terão suas fotos divulgadas na exposição fotográfica “#FamiliaGrandeRio”. Localizada na entrada do Extra Hipermercado.

A exposição ficará no shopping durante o ano de 2016, sendo modificada a cada período comemorativo. Em dezembro, a mostra contou com o tema “Boas Festas” e para, o mês de janeiro, o tema será “Férias Divertidas”.

A mostra, decorada por diferentes porta retratos e molduras, tem parceria com a loja Rei dos Quadros, e pretende envolver o público ao proporcionar interessantes imagens com a contribuição do público do Shopping. A ideia é chamar os clientes a participarem e também promover momentos de contemplação, gerando no visitante um novo olhar para a fotografia. Os interessados pelas molduras e porta-retratos poderão comprá-los na loja do shopping.

Serviço: Shopping Grande Rio promove exposição fotográfica colaborativa

Data para participar com envio de fotos: Até o dia 20 de janeiro.

Data da exposição: De 01 a 31 de janeiro.

Horário: Segunda à Sábado: 10 às 22h / Domingo 13 às 21h

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti. Telefone: (21) 2430-5111.

Nenhum comentário:

Postar um comentário