terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Shows de jazz gratuitos agitam a programação do Santo Scenarium



A Rua do Lavradio é parada obrigatória no Happy Hour do Centro Antigo do Rio. O Three Jazz Happy Hour acontece de quinta a sábado, e traz apresentações de duos jazzísticos em frente ao Santo Scenarium. E o melhor: é de graça!

Quinta-feira (dia 21): Ana Azevedo e Lipe Portinho (piano / contrabaixo)

Ana gravou seu primeiro CD solo, muito bem acompanhada por excelentes músicos e parceiros de longa data. Nesse trabalho, a pianista priorizou suas composições originais, todas com ritmos bem brasileiros tais como bossa nova, partido alto, baião e maracatu, e também grandes canções da MPB, tais como As Aparências Enganam e Wanting More. A proposta de Ana e seu quarteto é interpretar música brasileira de altíssima qualidade, sempre com arranjos originais e uma sonoridade inovadora.

Sexta-feira (dia 22): Aline Peixoto e Thomaz Baldow (Voz / violão)

Aline Peixoto e Thomaz Baldow apresentam o projeto ‘Jazz com Gengibre’: clássicos do jazz com uma pitada de refresh levam os hit parade dos últimos anos a um toque de fino trato que só o smooth, lounge e walking jazz tem em si. Ouvidos abertos e paladar aguçado para sentir o frescor e finesse que é o Jazz com Gengibre.

Sábado (dia 23): Bruno Lara, Alexandre Adão e Maurício Antunes (Guitarra / Baixo e Bateria)

Os sábados de janeiro contam com a música instrumental do guitarrista Bruno Lara, com a participação do baixista Alexandre Adão e do baterista Maurício Antunes. No repertório, Jazz, Blues Rock, MPB e alguns Lounges Autorais.



Three Jazz Happy Hour - Santo Scenarium

Quintas-feiras a partir das 19h30, sextas e sábados a partir das 20h30.

Rua do Lavradio, 36 - Centro Antigo/RJ. Tel.: (21) 3147-9007. Funcionamento: segunda de 11h às 17h; terça a sábado, de 11h a 1h30. Cartões de crédito e débito: todos. Tickets: Visa vale, Ticket refeição, Planvale, Sodexo, Elo Refeição e Green Ticket. Tkts e Vale-refeição. Rolha: R$ 20 (vinho). Lugares: 200. Site: www.santoscenarium.com.br Aberto em 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário