sábado, 23 de janeiro de 2016

Dia 26 de Janeiro, terça-feira, o cantor e compositor Rafael Barros Castro, se apresenta, no Godofrêdo Rio, em Botafogo.


O maestro, compositor, arranjador e cantor Rafael Barros Castro, se apresenta nesta terça-feira, 26 de Janeiro, no Godofrêdo Rio, em Botafogo. Rafael apresenta em seu show, o samba carioca e releituras de clássicos do samba e da MPB.

A obra autoral do cantor, também estará presente no show, assim como parcerias com Paulo César Pinheiro, Rody da Mangueira e canções inéditas. O CD Rafael Barros Castro foi lançado em 2015 com participações de: Danilo Caymmi, Elba Ramalho e Wilson das Neves.


Aos oito anos ingressou no Coral dos Canarinhos de Petrópolis e recebeu as primeiras lições de música (teoria e prática), além de aulas de flauta e piano. Trabalhou na formação de corais e grupos vocais, para os quais criou arranjos vocais e instrumentais. No ano de 2002 formou-se em Regência na UNIRIO (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro), onde teve aulas com o maestro Ricardo Tacuchian.


Crédito da Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário