segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Dia 19 de Janeiro, terça-feira, Marcos Novatto e Groove Pimenta, com o show “Baile Brasileiro”, se apresentam, no Godofrêdo Rio, em Botafogo.



O Godofrêdo Rio, em Botafogo, recebe nesta terça-feira, 19 de Janeiro, Marcos Novatto e Groove Pimenta, em única apresentação. Formado por Marcos Novatto, no vocal e guitarra, Edno Júnior, na bateria, Marcelo Sisto, no baixo e Josiel Konrad, no trombone.

No repertório, canções como “A Ordem é Samba”, de Jackson do Pandeiro e Severino Ramos, “Serrado”, Djavan, “A Volta do Malandro”, de Chico Buarque, entre outros.

Misturando tradição e contemporaneidade, Marcos Novatto, acompanhado pela banda Groove Pimenta, faz uma visita a obra de grandes mestres da música popular brasileira e interpreta clássicos de nomes como: Tom Noel Rosa, Cartola, Nelson Cavaquinho, Luiz Gonzaga, Jorge Ben, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Chico Buarque, Jackson do Pandeiro, Bebeto, Seu Jorge e de muitos outros nomes do nosso cancioneiro, apresentando ao público um várias gêneros da nossa música no show "Baile Brasileiro", extremamente contagiante.

Crédito da Foto: Auê Foto Conceito

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=LeyjIIO1PZU

Nenhum comentário:

Postar um comentário