sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Dia 16 de Janeiro, sábado, o Godofrêdo Rio, em Botafogo, recebe a cantora Micheline Cardoso




A sambista Micheline Cardoso, comemora o seu aniversário, sábado, dia 16 de Janeiro, no Godofrêdo Rio, em Botafogo.A cantora e compositora carioca, apresenta sucessos do seus Cds anteriores e músicas do seu novo CD #SambaFusion. Micheline é acompanhada por Luiz Antônio Gomes, na direção musical e teclados, Nonô Rocha, na percussão e Romildo Júnior, no cavaquinho.

Micheline Cardoso teve o privilégio de passar a infância no conjunto habitacional da Ordem dos Músicos do Brasil, em Inhaúma, no Rio de Janeiro. Onde conviveu com ícones do samba como Zé Keti, Jamelão, Mestre Marçal, Darcy da Mangueira e Dona Ivone Lara. O pai de Micheline, o cantor de serestas Aurélio Linhares, dirigiu os primeiros passos da filha na carreira artística e, já aos seis anos de idade, a pequena interpretava “Ronda”, um dos clássicos da MPB.

O seu penúltimo trabalho, o EP “Sou branca, mas sou do samba” contou com a participação de grandes artistas como Pretinho da Serrinha, Walmir Borges, Camilo Mariano, Nenê Brown, Miudinho, Gordinho do Surdo, Mauro Diniz, Carlinhos Sete Cordas e Dirceu Leite. Micheline está lançando o seu 7° CD, chamado #SambaFusion, ela lançou o primeiro single “Pra Mim” em Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário