quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Carioca da Gema - Gastronomia Artesanal estreia nos condomínios da Barra da Tijuca



Idealizada pela Aparte - Associação de Apoio à Arte, a edição Barra Indoor do projeto Carioca da Gema - Gastronomia Artesanal, direcionada aos condomínios da Barra da Tijuca, é um evento inovador que agrupa gastronomia e cervejas artesanais, shows, stand up comedy, atividades esportivas, oficinas culturais e atrações para as crianças. Um diferencial do evento será Wi-fi liberado aos participantes durante o evento, uma parceria com a empresa de telefonia Telecall.

A proposta é oferecer um menu de opções variadas que atenda às expectativas do público. “De olho no crescimento de eventos de gastronomia e cervejas artesanais, observamos que falta uma programação cultural que atinja todas as idades. Além disso, acreditamos que, com a violência desenfreada na cidade, as pessoas estão carentes de entretenimento com segurança”, diz Markão, um dos organizadores. O projeto também apoia iniciativas ligadas à sustentabilidade, contribuindo para a conscientização socioambiental, como recolhimento de livros que serão doados para bibliotecas dos presídios no Estado do Rio, parceria com o Instituto Liberta que fará coleta responsável de resíduo dos expositores e a Operação Lei Seca que estará realizando ações de conscientização durante o evento.

Entre os expositores confirmados: Noi Cervejaria, Bubba´s, Hell´s, Monstruck, Blend, El Gato, Vulcano, Kituteria Carioca, Espirito de Porco, Oinc Point, Sakai, Mania de Churros, Marias Fouet, Wing Kingz, Sabor Doc, Coruja, Mate do Vovô, entre outros.

Mais trações:

Espaço infantil com video games, brinquedos, oficinas de artes, recreação, oficina de culinária mini chefes, parquinho, brinquedos infláveis e Truck Pet Shop

Para fevereiro de 2017, os condomínios Villas da Barra e Parque das Rosas já estão confirmados e em Março o Residencial Cidade Jardim.

Carioca da Gema – Edição Barra Indoor

Serviços:

Residencial Villas da Barra

Datas: 10, 11 e 12 de fevereiro

Rua Jorge Farah, s/n, Barra da Tijuca (em frente ao Parque Olímpico)

Horários: Sexta-feira, das 17h às 22h

Sábado e domingo, das 12h às 22h

Programação:

Sexta - dia 10 - inicio as 17h

Atrações - Dj Careca, Festival de humor Hahaha (20h),

Sábado - dia 11 - das 12h as 22h

Atrações - dj careca, festival de humor Hahaha (19h), Banda cover Rolling Stones - JackStone (20h30)

Domingo - dia 12 - das 12h as 22h

Atrações - dj careca, teatro com o grupo artistando com a peça infantil "Chapeuzinho Vermelho" (17h), Festival de Humor Hahaha (19h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário