terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Mundinho Kids diverte as crianças no Shopping Metropolitano Barra

O Shopping Metropolitano Barra preparou uma programação especial para o Mundinho Kids de fevereiro. A garotada poderá interagir, tirar fotos e se divertir com a apresentação das peças "Mostros SA", "Shrek", "O Guarda-chuva Mágico do Palhaço". E, no domingo de Carnaval, os pequenos poderão se divertir com a peça temárica: "Carnaval dos Bichos".

O evento é gratuito e acontece no piso L2, próximo ao Cinemark. Com o fim do horário de verão, o evento voltará a acontecer às 17h, a partir de 19 de fevereiro.

Todos os domingos, presença do mascote do shopping, Nico.

Programação Mundinho Kids:

12/02 - Shrek
A peça conta a história do Ogro mais famoso do cinema, em sua primeira grande aventura. O terrível vilão Lorde Farquat expulsa os personagens de conto de fadas (Pinóquio, Chapeuzinho vermelho e outros) de suas casas, fazendo com que todos vão parar no pântano, que é a casa de nosso herói. Não gostando nada da invasão, Shrek vai até o castelo do Lorde cobrar uma solução. Para recuperar o seu pântano, ele enfrentará os maiores perigos, mas contará com a ajuda de um burrinho muito tagarela e simpático.

19/02 - O guarda-chuva mágico do palhaço
Quando o chapéu mágico do palhaço perdeu seu encanto, foi-se a alegria do vilarejo e também, a alegria do palhaço. Ninguém mais ligava para o palhaço que antes dançava pulava como mola e dava milhares de cambalhotas. Mas, numa noite escura no meio do bosque, tudo mudou. Apareceu um guarda-chuva acompanhado de palavras mágicas. E a vida do palhaço, deu uma grande reviravolta.

26/02 - Carnaval dos Bichos
A bicharada quer se divertir neste Carnaval, mas se deparam com um grande dilema: o Rei Leão não consegue se animar, então eles terão que inventar e criar uma forma de alegrar o rabugento Leão. E quem não gosta de Marchinhas de Carnaval? Começa então, uma grande confusão para convencer ao Rei Leão que Carnaval é pura diversão!

SERVIÇO:

Mundinho Kids - Shopping Metropolitano Barra
Dias 12 de fevereiro, às 18h
Dias 19 e 26 de fevereiro, às 17h (pois acaba o horário de verão)
Local - Piso L2 - Segundo piso (próximo ao cinema)
Duração - aproximadamente 50 minutos
Evento gratuito
Mais informações: http://www.shoppingmetropolitanobarra.com.br/acontece/
Endereço - Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário