sábado, 11 de fevereiro de 2017

Granfino patrocina edição de Carnaval da Feijoada Premium



Na terça-feira de Carnaval, dia 28/02, o Jockey Clube Brasileiro recebe a Feijoada Premium na edição Baile de Carnaval do Otacílio. A partir das 14h, a Granfino Alimentos oferece a feijoada completa e divulga o seu Arroz Premium e, para acompanhar, até as 16h tem open bar de cerveja Devassa. Entre as atrações musicais, Funk Samba Club, Phynos Live, Fernando Voight e os DJs Gagau Dieckmann, Rogerio Varela e Sara Lee & Mary Lou. Ingressos à venda em http://www.ingressocerto.com/feijoada-premium-de-carnaval-edicao-bloco-de-carnaval-do-otacilio-p144345.

Há sete anos a Granfino patrocina feijoadas durante o verão carioca e já marcou presença em eventos como a roda de samba da Tia Surica e as feijoadas das principais escolas de samba cariocas.

Serviço:
Data: 28/02
Horário: 14h
Ingresso: Ingresso Certo
Local: Jockey Clube Brasileiro

Sobre a Granfino
A empresa de alimentos que completou 65 anos em 2016 produz mais de 90 produtos diferentes. A marca é reconhecida por aliar tradição e qualidade, fazendo com que seus produtos sejam os preferidos de donas de casa a chefs. Líder na venda de fubá e farinha de mandioca, além de farináceos e grãos, investiu também no mercado de azeites, molhos e condimentos, e na marca Gran, uma diversificação da linha petfood, passando a produzir também rações para animais de estimação. Recentemente, a Granfino entrou no segmento de grãos Premium, incluindo um arroz de alta qualidade à sua variedade de produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário