quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Shopping Metropolitano Barra realiza promoção com Cinemark e Outback Steakhouse



O Shopping Metropolitano Barra realiza mais uma edição da promoção em parceria com a Cinemark e o Outback Steakhouse. A promoção "Cinema + Estacionamento grátis + #MomentoOutback" acontece de 01 de fevereiro a 29 de março, de segunda a quarta-feira, exceto feriados.

Para participar, o cliente deve comprar um ingresso na bilheteria da Cinemark e entregar o voucher para ganhar o segundo, que deve ser utilizado na mesma sessão. Já para isenção do estacionamento, basta entregar o voucher no guichê de pagamento do shopping, onde o cliente deverá também apresentar o ingresso de cinema do mesmo dia. Além disso, na compra de um prato principal ou aperitivo e apresentando o voucher da promoção no restaurante Outback, o cliente pode escolher dentre os aperitivos: Kookaburra Wings®, Billy Ribs ou Bloomin’Onion®.

"Cinema é diversão garantida. Com Outback e estacionamento gratuito então, fica uma combinação muito gostosa! Nossos clientes amam e esperamos atrair muito público como nas edições anteriores", diz a gerente de marketing do shopping, Luciane Treigher.

Para garantir os benefícios, o cliente deverá retirar os vouchers (vale ingresso + estacionamento + momento outback) no Espaço Cliente do shopping, localizado no piso L2. A promoção é válida de segunda a quarta, exceto em feriados e somente para as sessões 2D, na Cinemark do Shopping Metropolitano Barra, não sendo válida para a sala XD.

O voucher do aperitivo escolhido não será cumulativo, sendo somente admitida a utilização de 01 (um) voucher por mesa e o mesmo não poderá ser vendido, trocado por outro produto ou ter o seu valor utilizado como crédito para fins de desconto. Este voucher só será válido no Outback do Shopping Metropolitano Barra e o aperitivo escolhido pelo cliente deverá ser consumido no próprio restaurante.

O período máximo de permanência no estacionamento para participar da promoção é de 5 horas. Após este período será válida a tabela vigente. Clientes Conect Car e Sem Parar devem apertar o botão da cancela e retirarem o ticket para que sua entrada não seja registrada pela TAG. O Espaço cliente funciona de segunda a sábado, de 10h às 22h, e domingos e feriados, de 13h às 21h.

Ação: "Cinema + Estacionamento grátis + #momentooutback" no Shopping Metropolitano Barra
Data: de 01/02 a 29/03
Horário: de segunda a quarta-feira, exceto feriados
Local de retirada dos vouchers: Espaço Cliente - Piso L2
Endereço - Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário