sábado, 4 de fevereiro de 2017

Food Trucks Folia é o tema da nova edição do food truck no ParkShoppingCampoGrande



De 10 a 12 de fevereiro, de 17h às 23h (sexta a domingo), o ParkShoppingCampoGrande entra no ritmo carnavalesco e recebe o evento Food Trucks Folia com 18 trucks, três bikes e ainda dois trucks dedicados às cervejarias artesanais Noi e Antuérpia.

Nesta edição, o evento aumenta de tamanho e ocupa 3500 m2 no estacionamento da Praça dos Restaurantes, com 400 lugares sentados. Mas a maioria vai querer mesmo é ficar em pé para cair na folia todos os dias às 20h, com o bloco Escangalha (10/02) e as baterias da União da Ilha do Governador (11/02) e da Mocidade Independente de Padre Miguel, no dia 12/2.

A festa é para toda a família, por isso foi reservada uma área de piquenique coberta com tenda só para as crianças, onde acontecerão oficinas de pintura facial.

O superintendente do ParkShoppingCampoGrande, Paulo Bittencourt, aposta no sucesso do evento:
— É o entretenimento ideal para o Carnaval: food trucks com samba da melhor qualidade. Criamos um ambiente na área externa muito agradável para garantir a diversão de toda a família.

A seleção dos trucks de burguer inclui o tradicional Blend; o The Titans; o Descolado e o Jacques Burguer. O cardápio de comidinhas está bem variado, com o mexicano Calavera; o Meu Nobre, especializado em carnes; o Vulcano, em costela; o Cheia de Graça, em linguiças especiais. Para acompanhar, o Frites, de batatas temperadas e a presença das cervejarias artesanais Noi e Antuérpia. Também haverá bikes com crepes (Crepe Truck Rio); coxinhas (Só coxinhas); massas (La Casa); alemão (Guten Truck) e o vegano, Dandrezza All Natural. Para sobremesa, waffles da Love Waffles e Milkshake, da Piccole Gelatto.

SERVIÇO: FOOD TRUCKS FOLIA
Sexta a domingo - 10 a 12 de fevereiro.
Food trucks: 17h às 23h.
10/02 - 20h - Bloco Escangalha
11/02 - 20h - Bateria União da Ilha do Governador
12/02 - 20h - Bateria Mocidade Independente de Padre Miguel
Endereço: Estrada do Monteiro, 1200 - Campo Grande, RJ.
Tel.: (21) 2414-7417 - Call Center: (21) 3003-4175.
Entrada grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário