terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Santo Galo, na Tijuca, recebe Gabriel Novotny


Nesta quinta-feira, dia 09 de fevereiro, às 20 horas, o Bar Santo Galo, na Tijuca, abre suas portas para a balada sertaneja do cantor Gabriel Novotny.

Em seu repertório destacam-se as músicas: Medo Bobo, Até ex duvida, e Cinquenta Reais. E não para por aí, Gabriel Novotny ainda presenteia seus fãs com um passeio pelos clássicos do rock nacional cantando Primeiros Erros, Tempo Perdido, O Tempo Não Para, entre outras, em interpretações pessoais, onde é nítida sua inigualável marca. Seus fãs ainda terão o prazer de ouvir algumas de suas musicas autorais, como Almas Mascaradas, composta em 2001 e Ao Meu Lado Você, composta em 2015.

Na ocasião, os fãs do cantor e amantes do sertanejo terão a oportunidade de se deliciar com as pegadas da balada country, do universitário, dos modões, e todas as vertentes do sertanejo, que fazem eco na alma deste talentoso cantor. Sem esquecer, claro, de suas referências musicais que vão do MPB ao Rock.

Gabriel carrega em seu amor sertanejo o profundo desejo de tocar corações e deixar sua marca no cenário musical nacional. A força de sua alma, impressa em cada canção, faz de Gabriel Novotny uma nova estrela em ascensão.

O Bar Santo Galo Galeteria e Choperia fica na Rua Uruguai, 159, Tijuca, RJ. Telefones: 2238-4031 / 2238-8965 / 2571-8035 / 2571-8078.



Conheça o trabalho de Gabriel Novotny:

Fã page: https://www.facebook.com/gabrielnovotnyoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário