quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Simone Carvalho, de desempregada a empresária internacional em 7 meses



Nem tudo são flores na vida dos seres humanos... E na de Simone Carvalho, Master Coach e fundadora da Sociedade Internacional de Liderança e Coaching, não foi diferente. Após erros e acertos, o coach surgiu na vida dela. Neste caminho, Simone Carvalho passou de desempregada a empresária internacional em 7 meses e foi a primeira Coach mulher a atuar na África com desenvolvimento de liderança.

Nada é impossível para aquele que acredita. Todas as dores vivenciais que ela passou foram transformadas em ensinamentos. Assim renasceu a mulher, mãe e profissional, assim cresceu em seu coração o profundo desejo de mudar vidas, surgindo, desta renovação a SILCOACHING – Sociedade Internacional de Liderança e Coaching.

Minha escolha mais importante foi assumir a certeza de que tenho uma missão neste mundo e nada me faria abrir mão dela. A dor que já experimentei só terá sido válida se puder iluminar o rumo escuro dos meus e dos caminhos daqueles que se permitirem se reinventar. – Salienta Simone.

A Master Coach é sempre vista como a grande “Mama”, educadora, firme e carinhosa, por todos os formandos e funcionários da empresa. Além disso, ela faz questão de provar, com sua inspiradora história, que tudo é possível para aquele que se permite.

Atualmente, Simone Carvalho, além de trabalhar com desenvolvimento de liderança, forma novos Coaches. Ensina às pessoas e empresas como é possível vencer limitações, superar os dias turbulentos e atingir grandes resultados através da transformação das pessoas.

Eu não vendo treinamentos, nem cursos de Formação. Eu garanto resultado. Sou fruto do coaching, aquele genuíno, na sua melhor essência, cujo foco é desenvolver pessoas. – Explica.

A Formação em coaching nada mais é do que renovação, permissão, para o desenvolvimento de competências cognitivas e emocionais. O método é vivencial, onde os formandos aprendem a aprender para alavancar resultados. Com ferramentas exclusivas criadas pelos fundadores da empresa e aplicadas somente pelos formadores e membros da SilCoaching, como a Missão e Superação do Medo, a Formação se diferencia por unir pesquisas comportamentais, ferramentas inovadoras e neurociência. Além de oferecer acompanhamento na pós-formação, em 4 seções individuais, com os encontros mensais do Master Mind e com o Clube SilCoaching.

Esta formatação propicia a criação de fortes vínculos entre todos os que se unem à SilCoaching, Criando assim uma grande família.

Abrindo seu coração Simone se permite. Ao dividir ela soma. Ao ensinar, aprende.

Conheça a SilCoaching Rio:

https://www.facebook.com/SILCoaching.RioDeJaneiro



Sobre Simone Carvalho:

Diretora e Fundadora da Sociedade Internacional de Liderança e Coaching. Master Coach e Trainer. Executive Coach formada pela metodologia do Behavorial Coaching Institute. Parceira da Coach Source, empresa mais conceituada em coaching de liderança do mundo. Treinadora comportamental formada por um dos percussores na área de Treinamento – Prof. Massaru Ogata. Graduada em Serviço Social pela UFRJ com especialização em Gestão de RH pelo IDCE – Instituto de Desenvolvimento de Conteúdo para Executivos. Formação em liderança empreendedora, gestão estratégica de negócios, assessment e PNL. Ocupou cargos de liderança e gestão na Contax, Varig e Furnas. Consultora responsável pela implantação de programas e treinamentos na Petrobrás, Embrapa, Sampling, Ministério da Fazenda do RJ, Ministério Público, Lubrizol, MBS Seguros, Mary Kay, AngolaPrev, GunNebo.

Apaixonada por desenvolver pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário