quarta-feira, 9 de maio de 2018

Ambientes integrados e decoração clássica marcam estilo de novo residencial de luxo em Alphaville



Com 35 anos de trajetória nas áreas de construção e incorporação, a MPD anunciou nos últimos dias o lançamento de seu novo residencial de luxo em Alphaville, o Myrá.

O empreendimento conta com projeto arquitetônico e métodos construtivos que priorizam a exclusividade, em torre única com apenas 50 apartamentos e a maior metragem já anunciada pela construtora: 313m² e 410 m². O residencial tem participação da Helbor e conta com projeto arquitetônico da LE Arquitetos, decoração do conceituado escritório Quitete e Faria e paisagismo de Benedito Abbud.

O projeto prioriza, dentro de cada unidade, a integração entre as áreas de lazer e espaços comuns, e prevê ainda confortáveis cômodos privados, atendendo assim às necessidades coletivas das famílias e também os perfis individuais de cada morador.

As unidades de 313 m² terão o conceito de varanda double view - dois terraços com vistas opostas, garantindo visão 360° de toda a região, sendo um dos principais diferenciais do projeto. Já as de 410 m² contam com 16 metros lineares de terraço envolvendo o melhor de Alphaville.

O Myrá contará ainda com piscinas adulto e infantil cobertas e climatizadas com integração visual para a área externa e piscina externa com deck molhado, lounges, solário, spa com jatos de hidromassagem, sauna seca e acesso à sala de massagem, que será integrada ao ambiente da piscina. O espaço gourmet, equipado e decorado tem formato ilha com arquitetura e iluminação que deixam o espaço totalmente aconchegante. O studio de pilates oferecerá um espaço amplo e moderno com equipamentos de última geração. A academia, com arquitetura elegante, é equipada com esteiras, step, transport, escada Life Fitness e espaço funcional integrado com barras de alongamento. Na brinquedoteca não faltará conforto e diversão para as crianças com o tobogã, a rede de escalada, pontes, TV e piscina de bolinhas. Um cenário contemporâneo dará ao salão de jogos um ar de pub inglês, com bar interno, mesa de snooker e de jogos. O projeto também contará com playground, com bosque de árvores frutíferas, piso emborrachado e integrado com a brinquedoteca. O empreendimento também terá quadra recreativa e quadra de squash em tamanho oficial. O espaço car wash, com decoração industrial, será equipado com bancada em pedra e sala de apoio com W.C. Até os animais de estimação terão espaços reservados: o pet place será entregue com bebedouro animal, equipamentos pet e bancos. Por fim, o pet care será um espaço dedicado ao cuidado dos pets, equipado com lavatórios, bancada e espaços de espera.

O residencial está localizado no número 152 da Av. Andrômeda e os decorado estão abertos para visitas todos os dias até às 22h. Para mais informações, acesse: www.myraalphaville.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário