quarta-feira, 9 de maio de 2018

Shopping Metropolitano Barra investe na beleza e estilo das mães este ano


O Shopping Metropolitano Barra vai investir na beleza das mulheres neste Dia das Mães. Nas compras acima de R$ 300, as clientes ganham um cupom para concorrer a dez consultorias de estilo e imagem e mais vales-compras de R$ 5 mil para serem usados em lojas do shopping com uma personal shopper. As chances são ainda maiores se as compras forem via ON Stores, a plataforma de comércio online do shopping: são quatro cupons em vez de um. As trocas realizadas de segunda a quinta-feira dão direito a cupons em dobro. A promoção vai de 26 de abril a 13 de maio.

Na consultoria de imagem, as mães vão aprender a valorizar suas qualidades através da análise de coloração pessoal, conhecendo cores, texturas e contrastes que realçam e harmonizam sua beleza. Já com a personal shopper e a curadoria de peças, a cliente terá um direcionamento da compra de acordo com seu tipo físico, estilo de vida e objetivos de imagem. As premiadas receberão no final da consultoria um manual com o resultado da análise, que poderá ser usado para consultas futuras.

Segundo Luciane Treigher, gerente marketing do Shopping Metropolitano, a promoção é uma forma de valorizar a beleza das mães. “Que mulher não quer se sentir ainda mais bonita, saber o que cai bem, se conhecer e se valorizar mais e melhor? E ainda contar a ajuda de uma profissional para fazer suas compras será uma experiência exclusiva e especial”, acredita Luciane.

O sorteio dos dez prêmios será no dia 14 de maio. O regulamento completo da promoção está disponível no stand de trocas, no piso L2 (próximo ao Cinemark), e no site www.shoppingmetropolitanobarra.com.br.

A campanha será divulgada em spots de rádio, ônibus envelopado, mídia exterior, mídia online e material no interior do shopping.

Shopping Metropolitano Barra

Site: www.shoppingmetropolitanobarra.com.br

Facebook: /shoppingmetropolitanobarra

Instagram: @shoppingmetropolitanobarra

Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

Sobre o Shopping Metropolitano Barra

O Shopping Metropolitano Barra foi inaugurado em dezembro de 2013 no Centro Metropolitano. O empreendimento é administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties) e tem fluxo médio mensal de 650 mil pessoas. Com 202 lojas, o shopping reúne marcas renomadas, voltadas aos mais diferentes públicos: Zara, Zara Home, Centauro, Riachuelo, Renner, Alô Bebê, Lojas Americanas, Casas Bahia, Kalunga, Ri Happy, Camicado, academia Bio Ritmo e os restaurantes Outback, Balada Mix, Delírio Tropical e Benkei Asiático. Além desses, há diversas satélites conceituadas, como Vivara, Mr. Cat, Maria Filó, Enjoy, Zinzane, Arezzo, Via Mia, Aquamar, L’Occitane En Provence, L’Occitane Au Brèsil, Alphabeto, CVC, Clube Melissa, Hering e Hering Kids, Hope, Outer, Armadillo, Wollner, Carmen Steffens, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário