terça-feira, 22 de maio de 2018

Bruna Barreto vai comandar o Happy Aloha Friday desta sexta (25)



A voz marcante da cantora Bruna Barreto vai embalar o Happy Aloha Friday desta sexta (25), das 21h às 23h, no Kawai Poke Bar. Vocalista de destaque do cenário baiano, a ex-participante do The Voice Brasil canta profissionalmente a mais de 15 anos. Em 2015, a baiana conquistou o Prêmio Caymmi como melhor intérprete com a canção “Nunca de Cara” do grupo em que faz parte Lily Braun. Para o Kawai, Bruna vai levar clássicos imortalizados da MPB, do samba e da música contemporânea brasileira. O couvert artístico custa R$ 10.

Acompanhe a programação das próximas semanas nas redes sociais (@kawaipoke).

Happy Aloha Friday

O Happy Aloha Friday é inspirado nas sextas havaianas. O termo, usado para comemorar a chegada do fim de semana, marca um dia mais alegre e descontraído para os havaianos, que se vestem de forma leve e colorida para o trabalho e se cumprimentam nas ruas com a frase.

A noite de sexta no Kawai é o momento ideal para espairecer e liberar as tensões acumuladas ao longo da semana. Além das bebidas tradicionais, o diferencial do restaurante está nos Tiki Drinks, feitos com bebidas exóticas e combinações de frutas tropicais. O vasto cardápio foi criado pelo premiado mixologista Rafael Pizanti, que reinventou os clássicos drinques dos anos 1930 e desenvolveu coquetéis mais refrescantes e naturais feitos a partir de insumos de alta qualidade.

Para deixar o Happy Aloha Friday ainda mais animado, o restaurante vai promover outras ações internas, além de agitar o espaço com bandas, DJs ou play list com músicas ao estilo havaiano. Assim, quem passar as sextas-feiras no Kawai vai se sentir em um pedacinho do Havaí e parte da noite havaiana, imortalizada na música de Kimo Kahoano e Paul Natto, em 1982, com o título “It’s Aloha Friday, No Work ’til Monday” (É a sexta-feira Aloha, sem trabalho até segunda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário