sábado, 5 de maio de 2018

Shopping Jardim Guadalupe promove oficinas de presentes no Dia das Mães



No mês de maio, o Shopping Jardim Guadalupe promoverá uma série de atrações para as famílias comemorarem o Dia das Mães. Para as crianças, haverá Oficina de Cupcake, que acontece no sábado, 5 de maio, das 14h às 19h, na Praça de Alimentação. No dia 12 de maio, será realizada a Oficina de Presentes, no mesmo horário e local. Nesta última, os participantes deverão levar uma foto com suas mães. As atividades são gratuitas e voltadas para os pequenos de 3 a 12 anos.

“Este mês é muito representativo e poder oferecer atividades memoráveis é o nosso maior objetivo. A programação para crianças estimula a criatividade, pois elas poderão colocar a mão na massa e produzir os presentes de Dia das Mães de forma divertida”, conta Tatiana Akad, coordenadora de Marketing do empreendimento.

Além das oficinas, o empreendimento receberá, no dia 13 de maio, um show cômico: uma peça exclusivamente pensada para a data. “Mamãe é uma comédia” contará fatos engraçados da rotina de duas mães exóticas. Será na Praça de Alimentação às 18h. No sábado, 5 de maio, as blogueiras Amanda Valente (@achadosfashionrj) e Gabs Taranto (@achadosdagabs) vão escolher os melhores looks disponíveis nas lojas e montarão manequins para dar ideias de presentes aos clientes do mall. O lançamento oficial dos “achadinhos” acontece às 16h e as influenciadoras prometem muitas selfies com o público.

Serviço: Dia das Mães no Shopping Jardim Guadalupe*

Oficina de Cupcakes

Data: 05 de maio

Horário: 14h às 19h

Local: Praça de Alimentação



Oficina de Presentes**

**Necessário trazer uma foto com a mamãe

Data: 12 de maio

Horário: 14h às 19h

Local: Praça de Alimentação

*Oficinas gratuitas para crianças entre 3 e 12 anos.



Mamãe é uma comédia

Data: 13 de maio

Horário: 18h

Entrada Gratuita



O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 – Guadalupe - Rio de Janeiro - RJ – Telefone: (21) 3512-9100

Nenhum comentário:

Postar um comentário