quarta-feira, 9 de maio de 2018

Maio com teatro infantil, show e oficina de mágica no ParkShoppingCampoGrande



A Cia Teatro de Bolso continua no ParkShoppingCampoGrande durante todo o mês de maio, despertando e ensinando as crianças os truques de mágica que elas tanto adoram. Neste período, novos espetáculos de teatro infantil aguardam a garotada, todas as terças e quartas-feiras de abril, às 18h30. Todos os eventos são gratuitos e acontecem no segundo piso, próximo à loja Kalunga.

No dia 8 de maio, 3ª feira, tem “Pinocchio” (Cia Teatro de Bolso). Um senhor chamado Gepeto constroi um boneco de madeira chamado Pinóquio, que é trazido a vida pela Fada Azul. Ela realiza o desejo de Gepeto e dá vida ao boneco mas, para que ele possa ser humano, precisa provar sua bravura e lealdade. O boneco vive muitas aventuras tentando se tornar um menino de verdade. No dia 9 de maio, 4ª feira, show de mágica infantil com o mágico Peixoto.

No dia 15 de maio, 3ª feira, terá a Hora do chá, com a Cia Teatro de Bolso - Numa tarde animada, as crianças irão participar de um delicioso chá da tarde com os alunos de Ever After High. Um momento mágico repleto de músicas, magia e encanto. No dia 16 de maio, 4ª feira, show de mágicas com o Mágico Almik.

No dia 22 de maio, 3ª feira, tem “Rapunzel”, com a Cia Teatro de Bolso - Um casal esperava um bebê e o marido invadiu o jardim de uma velha senhora, à noite, para roubar alface e satisfazer o desejo de sua esposa. A velha apareceu e para absolvê-lo ordenou que a criança lhe fosse entregue ao nascer. Quando a menina nasceu foi roubada pela bruxa, que a nomeou Rapunzel e a trancou numa torre alta até que um príncipe a salvou. No dia 23 de maio, 4ª feira, show de mágica infantil com o mágico Peixoto.

No dia 29 de maio, 3ª feira, tem “A Rainha do Gelo” (Cia Teatro de Bolso) - Elsa nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve e vivia presa no castelo para aprender a controlar seus poderes até o dia da sua coroação. Após acidentalmente condenar o reino a um inverno eterno ela foge e se exila em um castelo de gelo. Seus amigos partem em uma jornada para trazer Elsa de volta e reverterem o inverno em verão. Uma aventura de reviravoltas e magias. No último dia, 30 de maio, 4ª feira, o Mágico Almik encerra a programação com show de mágicas.



SERVIÇO

Programação:

08/maio Pinocchio

09/maio Show de Mágica- Mágico Peixoto

15/maio Hora do chá com Ever After High

16/maio Show de Mágica – Mágico Almik

22/maio Rapunzel

23/maio Show de Mágica – Mágico Peixoto

29/maio A Rainha do gelo

30/maio Show de Mágica – Mágico Almik

Horário: 18h30

Local: Piso L2 – próximo à Kalunga.

Endereço: Estrada do Monteiro, 1200 Campo Grande, Rio de Janeiro. Tel: 2414-7417 - Call Center: 3003-4175.

Evento gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário