terça-feira, 15 de maio de 2018

Empreendedorismo é tema de cursos de extensão na Unijorge


O período desafiador pelo qual a economia do País tem passado nos últimos anos tem levado muitas pessoas a buscarem o empreendorismo como oportunidade de se colocar no mercado e conseguir uma renda. Quem já possui um negócio, precisa cada vez mais se especializar e adquirir novos conhecimentos para lidar com a competitividade. Em ambas as situações, a capacitação se torna um diferencial.

Para isso, um bom exemplo são os cursos da Babson College com foco em empreendedorismo oferecidos pelo Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), em três áreas: Estratégias de Marketing para Empreendedores Modernos, Finanças para Empreendedores e Princípios de Empreendedorismo Moderno.

Todos os cursos são 100% virtuais, com duração de 48 horas, distribuídas em duas aulas de 24 horas cada. Após a conclusão, o estudante receberá uma certificação internacional endossada pela Unijorge e Babson College em um prazo de três meses.

Mais informações e inscrição no portal da Unijorge http://www.unijorge.edu.br/extensao/babson-college.html

Sobre a Babson College

A Babson College é uma escola privada de negócios em Wellesley, Massachusetts, fundada em 1919. Há 20 anos é líder no ensino de empreendedorismo e globalmente reconhecida por utilizar uma metodologia que une ação, experimentação, criatividade e conhecimentos de negócios para criar valor econômico e social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário