quarta-feira, 9 de maio de 2018

Workshops gratuitos para mães e filhos no Recreio Shopping



Como um dia é muito pouco para comemorar o Dia das Mães, o Recreio Shopping preparou uma programação gratuita com tudo o que as mamães mais gostam para aproveitarem durante quatro dias seguidos. De 9 a 12 de maio, o shopping oferecerá aulas de yoga, meditação e dança, além de workshops de maquiagem, mesa posta e gastronomia. As atrações acontecerão na Praça de Eventos da Expansão (em frente à Camicado), no 1º piso.

Abrindo a programação no dia 9 de maio, Beth Pedote, instrutora de famosas como Isis Valverde e Aline Riscado, ministrará uma aula de yoga. Nela, mães e filhos poderão ter uma experiência juntos, praticando a concentração, aprendendo e se esforçando em cada postura. A aula acontece às 18h e é aberta a participação de todos, sem limite de faixa etária.

No mesmo dia, às 20h, Pedro Pires, fundador do Espaço Pura Vida, guiará uma aula de meditação. Segundo ele, “meditar e respirar é algo feito sem esforço e todos podem praticar”, por isso, ensinará aos participantes as práticas para alcançar a meditação e os benefícios de tirar alguns minutos para si mesmo.

Já no dia 10 de maio, o coreógrafo Luis Fernando fará duas aulas de dança, uma às 18h e outra às 20h. Para mães, filhos e filhas que amam dançar, essa será uma ótima oportunidade de se divertir, aprender coreografias e queimar calorias ao mesmo tempo.



No dia 11 de maio, a maquiadora Laís Piubel ministrará dois workshops de maquiagem. No primeiro, às 18h, ela dará dicas de auto maquiagem para o dia a dia. E às 20h, Laís ensinará como transformar uma maquiagem simples em uma lindamake para sair à noite.

E encerrando as atrações no dia 12 de maio, às 18h, a jornalista e influenciadora digital Sheila Morello fará workshop sobre mesa posta. As mamães aprenderão a montar uma linda mesa de almoço ou jantar para ocasiões especiais, como o Dia das Mães, além de ouvirem dicas sobre rotina do lar. E às 20h, o chef João Marcelo ensinará seus truques culinários e fará uma receita fácil para o Dia das Mães.

A programação especial de Dia das Mães é gratuita, aberta a participação de todo público, sujeita a lotação. Não é necessário fazer inscrição, os participantes serão acomodados por ordem de chegada. O Recreio Shopping fica na Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro. Mais informações pelo site www.recreioshopping.com.br ou pelo telefone (21) 3906-3246.

Nenhum comentário:

Postar um comentário