sábado, 5 de maio de 2018

NorteShopping oferece experiência diferenciada em sua promoção para celebrar o Dia das Mães



O NorteShopping, em parceria com as suas lojas, preparou uma promoção especial para que mães e filhos sejam presenteados durante um ano inteiro. A campanha “Dia das Mães NorteShopping” torna o slogan do empreendimento - Vem viver aqui - em uma experiência memorável, em que o contemplado e seu acompanhante terão a oportunidade de usufruir das principais lojas, serviços e atividades de lazer do shopping de forma gratuita. O vencedor do sorteio ganhará um ano de consumo no restaurante Madero, pacote anual na academia Bodytech, ingressos para o Cinema e Teatro Miguel Falabella, sessões de massagem na Rio Arte, compras na loja Cynthia Pamplona, e estacionamento gratuito no shopping durante 365 dias.

Para participar da ação, basta acumular R$ 300 em compras nas lojas participantes da campanha e trocar as notas fiscais por um cupom, no stand localizado na praça de eventos do segundo piso do empreendimento, entre os dias 3 e 13 de maio. Para trazer mais agilidade e conforto aos clientes, o NorteShopping disponibilizará um sistema de autoatendimento com tablets para facilitar a troca dos cupons da promoção. O aplicativo do shopping também pode ser utilizado para as trocas, facilitando a adesão à campanha. Ao realizar o cadastro na promoção, o cliente deverá responder a pergunta: Qual shopping sorteia um ano de presentes para a sua mãe?

O sorteio será realizado no dia 14 de maio, às 10h30, e o resultado será divulgado nas redes sociais do shopping. O NorteShopping se localiza na Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi. Outras informações se encontram no regulamento da promoção, disponível no stand de troca, pelo telefone 3315-4300 ou no www.facebook.com/norteshoppingrj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário