sábado, 26 de maio de 2018

Studio Mundo Feminino lança serviços de beleza em Niterói



Acaba de ser lançado em Niterói, o Studio Mundo Feminino, com serviços de beleza feminina e um conceito inovador de autoestima. Um espaço aconchegante, com diversos produtos e profissionais especializados de qualidade e com preços atrativos. Dermopigmentação Fio a fio, compacta e 3D, estética facial e corporal, cabeleireiro, escovas progressivas entre outras ofertas de beleza.

Além de produtos para pele e cabelo, o Studio Mundo Feminino também oferece serviço de esmalteria e extensão de cílios. O local funciona de terça a sábado, das 10hh às 19h.

Segundo Lenir Santod, diretora da Studio Mundo Feminino, o objetivo de abrir um negócio de beleza é poder proporcionar um bem-estar, e com isso levantar a autoestima e o poder feminino, que tanto está em alta nos dias de hoje. “Acredito que através dos cuidados com a imagem, a mulher brasileira consiga enaltecer toda sua beleza em sua essência”, ressalta a executiva.

O Studio Mundo Feminino fica na Alameda São Boaventura, n° 540, Sala 327. Edifício Opportune Offices - Fonseca – Niterói. WhatsApp. (21) 97594-6672.

Nenhum comentário:

Postar um comentário