sábado, 12 de maio de 2018

Shopping Metropolitano Barra dá pares de ingresso em promoção no ON Stores


O Shopping Metropolitano Barra realiza uma promoção exclusiva no ON Stores. A cada R$ 50 em compras na plataforma online, os clientes ganham um par de ingressos de cinema. Os ingressos são válidos para o Cinemark do Shopping Metropolitano Barra, para quaisquer dias e horários, exceto nas salas Prime, 3D e XD.

Após efetuar a compra pelo site do shopping e receber um token de confirmação, o cliente deve apresentá-lo no Espaço do Cliente com a nota fiscal da compra, que é fornecida após a retirada do produto na loja. A premiação é restrita a 2 pares de ingresso por troca e a promoção é válida enquanto durarem os ingressos. Os clientes podem ganhar mais ingressos, caso façam mais compras e tenham novas notas fiscais.

“Além da praticidade que as compras no nosso shopping online proporcionam, o cliente ainda é premiado com ingressos de cinema. Estamos sempre buscando novidades e benefícios para os nossos clientes.”, diz a gerente de marketing do shopping, Luciane Treigher.

O Espaço do Cliente funciona no piso L2 de segunda a sábado, de 10h às 22h, e domingos e feriados, de 13h às 21h. O regulamento completo da promoção encontra-se no espaço do cliente e no site do shopping.

Endereço – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

Sobre o Shopping Metropolitano Barra

O Shopping Metropolitano Barra foi inaugurado em dezembro de 2013 no Centro Metropolitano. O empreendimento é administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties) e tem fluxo médio mensal de 650 mil pessoas. Com 202 lojas, o shopping reúne marcas renomadas, voltadas aos mais diferentes públicos: Zara, Zara Home, Centauro, Riachuelo, Renner, Alô Bebê, Lojas Americanas, Casas Bahia, Kalunga, Ri Happy, Camicado, academia Bio Ritmo e os restaurantes Outback, Balada Mix, Delírio Tropical e Benkei Asiático. Além desses, há diversas satélites conceituadas, como Vivara, Mr. Cat, Maria Filó, Enjoy, Zinzane, Arezzo, Via Mia, Aquamar, L’Occitane En Provence, L’Occitane Au Brèsil, Alphabeto, CVC, Clube Melissa, Hering e Hering Kids, Hope, Outer, Armadillo, Wollner, Carmen Steffens entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário