terça-feira, 22 de maio de 2018

Evento aberto ao público oferece orientação profissional gratuita


Com o objetivo de auxiliar estudantes e profissionais a entender o cenário atual do mercado de trabalho e pensar formas de conseguir empregabilidade e recolocação, o Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) promove o I Encontro de Talentos e Oportunidades. O evento será realizado no dia 25 de maio, das 8h às 18h, na Capela Sagrada Família (Av. Leovigildo Filgueiras, 270, Garcia).

Serão realizadas gratuitamente oficinas de currículo, orientação comportamental, avaliação de competências, dicas para entrevistas e dinâmicas de grupo e feira de livros.

Além disso, os participantes poderão contar com palestrantes de peso, como o professor e coordenador do curso de Tecnologia em Gestão de Recursos (Unijorge), Ricardo Silva Garcia, a contadora e professora universitária Rose Rozendo, a administradora e escritora Taiana Catarino, a mestre em educação Daisy Kraychete Jardim, o psicólogo e professor Garrido, a assistente social Nilzete Braga e o coach de alta performance vocal, ator e palestrante motivacional, Ivan Alexandre. Os palestrantes abordarão temas como o futuro do profissional de Recursos Humanos, educação financeira, como se destacar no mercado de trabalho, como entender as dinâmicas de grupo, dicas para carreira decolar, entre outros.

Serviço

I Encontro de Talentos e Oportunidades

Quando: 25 de maio, das 8h às 18h

Onde: Capela Sagrada Família (Av. Leovigildo Filgueiras, 270, Garcia)

Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário